Consigo fazer uma forma de pagamento personalizada?

Quero uma forma de pagamento personalizada na qual no final da compra, meu cliente receba o número da minha carteira bitcoin. Meio que eu aceitaria pagamento por bitcoin. A questão da aprovação e tudo mais seria manual. Só teria que aparecer o número pro cliente, como se fosse uma conta bancária.

Até onde sei, não é possível essa implementação na Loja Integrada. Formas de pagamentos aceitas são apenas as que estão disponíveis no painel de controle da loja.Tenho visto muitos lojistas, até mesmo de outras plataformas, questionando a possibilidade de pagamento via Bitcoin. Pode ser que, futuramente as plataformas de e-commerce trabalhem com essa forma de pagamento. Acredito que neste momento o Bitcoin ainda não seja uma forma de pagamento viável, até mesmo porque muitas pessoas ainda não sabem como funciona esta moeda.

Meu público é ninchado. Seria meio que um gambiarra que eu faria. Tem como mostrar mensagem quando finaliza compra por Pagamento na retirada? Daí eu troco no css o pagamento na retirada por bitcoin ai daria certo. Eu acho rsrs.

Sinceramente eu não sei se tem como. O ideal seria você ver se existe essa possibilidade com algum profissional, para que essa alteração não cause erro em outras partes da loja.

O tenso é que a adway que fez meu tema nem responde mais para fazer essa alteração.

Você pode utilizar um aplicativo chamado BITOFERTAS https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitofertas&hl=pt_BR através deste app você pode comercializar produtos para qualquer lugar do Brasil. Maiores informações me chame no whatsapp (67)99240-1539. Excelente ferramenta e já usamos aqui na loja física para vender com bitcoin.

Fiz uma adaptação na minha loja virtual www.aprediletacosmeticos.com.br colocando o QR da minha carteira do BITOFERTAS caso alguém queira comprar com bitcoin. Também uso um banner para cadastrar investidores de bitcoin na empresa que estou MINERWORLD.

vou ter que desenrolar algo manual, mas também precisava que a LI oferecesse uma opção personalizavel como forma de pagamento, dai eu me virava sozinho.