Conflito entre LI e LW (Locaweb)

Prezados,

Continuo com o mesmo problema do chamado #144750 que foi dado como resolvido.

A LI me pede para verificar com a LW. A LW me diz que tenho resolver com a LI. Já alterei criei subdomínio, alterei CNAME, A, criei, excluí… tudo de acordo com as orientações, contudo, o problema persiste.

Como faço para resolver?

Grato!

Qual é o domínio?
Pode me enviar um print da sua zona de dns configurada por favor?

Olá Luiz,

O domínio é “www.vaudiopro.com.br” e o subdomínio é “loja.vaudiopro.com.br”.

Abaixo os prints da zona de DNS.

Anselmo,
Isto está dentro da locaweb?
Porque eu estou verificando por aqui no https://www.whatsmydns.net/#CNAME/loja.vaudiopro.com.br
E não consegue ler nenhum apontamento.

Luiz,

Sim. Dentro da Locaweb.

Se possível, me envie no ouvidoria@lojaintegrada.com.br os dados de acesso do painel da locaweb.
Assim posso verificar isto para você.

Obrigado.

Luiz,

E-mail enviado.

Anselmo,

Alterado.
Basta aguardar a propagação.
Você criou uma hospedagem nova para subdomínio mas era só criar o Cname dentro da hospedagem vaudiopro.com.br e adicionar o loja.

Luiz,

Muito obrigado pela explicação e alteração.
O subdomínio que criei, posso excluir então?

Luiz,

Nada até agora. Quando busco por loja.vaudiopro.com.br, a página abaixo é exibida:

Anselmo,
Sugiro que entre em contato com a equipe de suporte da Locaweb e explique sobre as entradas criadas que não estão apontando para a loja.

Luiz,

Novamente, talvez pela enésima vez vou falar com a LW e LW fala que é com a LI… daí falo com a LI e me pedem para procurar a LW… Se ninguém consegue me ajudar, é só falar que procuro alguma plataforma que consiga resolver esse problemas ou que tenha um suporte de verdade, um suporte que resolva. É difícil para o cliente ficar nesse ping-pong, enquanto isso o tempo vai passando e a loja vai ficando…

De verdade, não sei se o problema está na LW ou na LI. Todos tem muita boa vontade para orientar, mas se não resolve, não adianta.

Gostaria de verdade de uma solução, pois gostei muito da LI, mas se não consigo resolver algo básico…

Anselmo,

Compreendo a questão e não tiro sua razão de estar frustrado com isso.
Mas abaixo vou te mostrar que o problema não está com a loja Integrada e sim alguma configuração dentro de sua hospedagem da locaweb.
1- Fiz um teste agora no whatsmydns.net.
Esta ferramenta mostra para onde está apontando o domínio ou subdomínio.
De acordo com a entrada que deve ser criada é um cname apontando o loja. para lojas.lojaintegrada.com.br
Veja o resultado no print abaixo:
https://www.screencast.com/t/tgbnPd3KYkA
Não aponta para nenhum lugar este subdomínio.
O correto era ficar assim:
https://www.screencast.com/t/UL7pZsQl9Z

De alguma forma o apontamento não está saindo da sua hospedagem para a loja.

Se possível me envie novamente os dados de acesso da hospedagem, vou verificar por aqui novamente.

Luiz,

Mandei no ouvidoria@

Obrigado!

Pode me passar o número do chamado que foi aberto?

Luiz,

Esse é número do primeiro chamado #144750

Certo.
Vou verificar isto para você e respondo no chamado.
A hospedagem que você criou loja.vaudiopro pode ser excluída?
Você tem algo lá?