Configurei domínio próprio e loja não entra

Boa tarde fiz a configuração correta no registro.br já tem 2 dias e ainda minha loja não está funcionando.

blancorarojalecos.com.br

Fiz o apontamento A e CNAME, conforme orientação como podem ver no print, porem loja fora do ar.

image

@Carlos_Redoan Poderia excluir e incluir novamente a entrada CNAME para que possamos verificar.

@Luciano Acabei de fazer, removi e add novamente a entrada CNAME no registro br

@Carlos_Redoan Dei uma olhada aqui e agora terá que aguardar a propagação.

@Luciano o que tinha ocorrido antes?

@Luciano se for possível já deixar o certificado instalando também porque já estou com a loja 5 dias fora do ar.

Desde já agradeço a atenção.

1 Curtida

configurei o dominio conforme as mudanças da loja integrada e a pagina nao abre
o certificado ssl tambem esta pendente a mais de 2 dias

@FABIORICARDO qual o link da sua loja?

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. DESDE O DIA 09/11/2017, COM A LOJA CONFIGURADA, INCLUSIVE NO REGISTRO.BR, no 1º dia ela funcionou, até achei que tivesse ja sido configurada, mas logo no 2º dia, ficou offline, cliquei no site de configurações e domínios, e la estava escrito que em 48 horas o certificado SSL seria configurado, mas até agora nada. HTTPS://WWW.FAUSTOCOMPUTADORES.COM.BR

Certificado SSL SHA-256 bits
Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte.

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. DESDE O DIA 09/11/2017, COM A LOJA CONFIGURADA, INCLUSIVE NO REGISTRO.BR, no 1º dia ela funcionou, até achei que tivesse ja sido configurada, mas logo no 2º dia, ficou offline, cliquei no site de configurações e domínios, e la estava escrito que em 48 horas o certificado SSL seria configurado, mas até agora nadaHTTPS/WWW.TRADIÇÃOPIPAS.COM.BR

configurei o dominio proprio e no primeiro dia funcionou normalmente mas no dia seguinte
estava com certificado ssl pendente e a loja fora do ar segue o link da loja www.tradiçãopipas.com.br

@faustocomputadores poderia excluir e incluir novamente sua entrada CNAME no registro.br para www.faustocomputadores.com.br.cdn.vtex.com

@FABIORICARDO Poderia tentar inserir a entrada CNAME www.xn–tradiopipas-d8a5c.com.br.cdn.vtex.com

Feito. Agora que percebi que errei a digitação do dominio www.faustocomputadores.com.br.cdn.vtex.com antes.

@faustocomputadores agora deverá aguardar a propagação do domínio…

luciano tentei colocar a entrada cname como vc me indicou www.tradiçãopipas.com.br.cdn.vtex.com mas o dominio na loja aparece como dominio não configurado
agora colocando normal www.tradiçãopipas.com.br.cdn.vtex.com o dominio proprio configura legal
porem ao clicar no dominio a pagina da loja nao abre

1 Curtida

Estou enfrentando o mesmo problema!

Atualizei meu domínio e agora ninguém consegue acessar minha loja.

Capturar

1 Curtida

O mesmo problema esta acontecendo com a minha loja . vem mensagem que não foi possivel encontrar o endereço

Minha loja tava com CNAME antigo me pediram para mudar para o novo, mudei só que não apareceu mais o domínio ficou off. Como fa,ço para consertar isso o dominio é www.tavarescollection.com.br

Minha loja tava com CNAME antigo me pediram para mudar para o novo, mudei só que não apareceu mais o domínio ficou off. Como fa,ço para consertar isso o dominio é www.chfacessoriosesportivos.com.br