Configurar Mercado Pago Checkout Transparente

ao tentar configurar o mercado pago não está disponivel opção Checkout Transparente,conforme recebi uma mensagem da LI informando que a partir de janeiro terá como forma de pagamento somente o mercado pago e agora com Checkout Transparente liberado tbm para lojas de plano gratuito.
alguém do suporte da LI poderia esclarecer a informação?

Olá @elvis , a opção de Checkout Transparente somente estará disponível no dia 02/01.
Indicamos vocês já se cadastrem no Mercado Pago e deixar a forma redirect ativa, assim depois poderá no dia 02 facilmente ativar o Transparente.

boa tarde Luciano!

obrigado pela informação.

att.
Elvis

@elvis Novidade!! Já da pra ativar em sua loja o transparente!!! Antecipamos essa opção para vocês lojistas.

@Luciano na minha loja ainda não está funcionando. Quando habilitei o Checkout Transparente do Mercado Pago ele sumiu da loja e só ficou aparecendo o PayPal e o PagSeguro, achei que fosse conflito e desabilitei essas duas opções e deixei somente o mercado pago Transparente e aparece a seguinte mensagem no checkout: Não existem formas de pagamento configuradas na loja. Só está funcionando o Mercado Pago Redirect com muita lentidão.

ótimo,
mais uma vez,muito obrigado

att.Elvis

@Pedro Estou verificando aqui o que está ocorrendo em seu caso aqui, ok?

Certo @Luciano, obrigado.

@Luciano, tudo bem? Alguma novidade em relação ao checkout transparente do MercadoPago? Ativei na minha loja, mas não está funcionando. Só funciona o redirect.

Bom dia @Luciano
Ativei o mercado pago e ainda não está ativo esta forma de pagamento na minha loja. Pode verificar por favor?:

@Pedro e @paulorodias Poderiam verificar agora se o erro permanece por ai?

@Luciano ainda não apareceu nada. O PagSeguro e o PayPal ainda estão ativos na loja.

@paulorodias Por usar somente o transparente em sua loja o logo do Mercado Pago não é exibido no rodapé, mas ele está sendo exibido no seu checkout normalmente.

Mercado Pago

Mercado Pago 2

Conseguiram resolver esse problema para vc?

Luciano boa tarde, minha loja é => herbalblend.com.br
Infelizmente o checkout transparente do Mercado Pago não está funcionando em minha loja, sabe me informar como devo me proceder ?
Desde já agradeço.

1 Curtida

@herbalblend, sim conseguiram. Está funcionando o checkout transparente em minha loja.

1 Curtida

@herbalblend Poderia verificar se está funcionando agora?

@Luciano, resolvido obrigado.

Luciano boa tarde, vou verificar e te retorno agora.

1 Curtida

Luciano agora apareceu checkout transparente Mercado Pago muito obrigado boa tarde.

1 Curtida