Configurar forma de pagamento:

Gente por favor uma ajudfa, confirgurei pag seguro e mercado pago, conforme o passo a passo mas na hora que simulo uma compra, sendo eu como cliente, não é possivel finalizar a compra e informa que a loja não possui nenhuma forma de pagamento configurada.

Todas estão devidamente ativadas e vinculadas ao seus meios de pagamento ?

Verifique se as formas de pagamento estão apresentando o STATUS ATIVO como na figura abaixo:

Abs

oi sim aparecem como ativas, mas na hora de finalizar a compra aparece nenhuma forma de pagamento configurado

Att.,
Camila

Qual a URL da sua loja virtual Camila?

www.nanumimao.com.br

Camila.

Boa tarde, acabei de acessar seu ambiente da LI e vejo que ainda esta com problemas na forma de pagamento.

Caso esteja ainda com dificuldades me procure no skype: s7evens

Acredito que esteja deixnado de configurar algo.

Abs

Ola minha loja esta com o mesmo problema preciso de ajuda, não estamos conseguindo vender nada

natuervass.lojaintegrada.com.br, me ajude por favor!

OLá pessoal boa tarde.

Lendo os relatos do problema apresentado, gostaria de sugerir algumas verificações, sendo elas:

Verifique se não foi habilitado nenhum valor mínimo como condicional para habilitar o meio de pagamento em questão, pois caso tenham elegido uma condicional como essa, pode gerar esse problema, caso o produto não alcance o valor indicado.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

verifiquei por aqui que está ativo o Mercado Pago em sua loja e funcionando normalmente.
O Pagseguro ainda que não foi configurado.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Obrigado.

Camila,

Fiz alguns testes por aqui, consegui normalmente comprar, veja:

Poderia verificar se aparece ok para você ?

Olá Camila, boa tarde.

Solucionando seu problema de forma de pagamento, recomendo a leitura a seguir:

http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/vulnerabilidade-de-seguranca-loja-em-manutencao/6017?source_topic_id=3488

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Olá pessoal. Não consigo fazer configuração de forma de pagamento. Será que é porque estou usando o celular?

Como faço para configurar o parcelamento sem juros dentro do mercado pago? Não acho esta opção lá dentro. Alguemmpode me ajudar?