Configurando domínio, quero ajuda

Francisco.Xavier, por gentileza, tente resolver meu problema.Um colega da comunidade identificou o problema, entrou e publicou todas as inserções que não aparecem, mas disse que não é da Loja Integrada e não podia fazer nada. Então, como vc é da LI, peço que por gentileza, resolva por favor: meu domínio registrado: www.shoppingdivinopolis.com.br. Minha senha para entrar no painel = jaja1.
O que acontece: entro no meu painel, incluo produtos, crio banner, etc. Entro na página e não aparece nada. Não consigo modificar meu sub domínio, diz que já tem dono, mas sou eu. O que fazer? Por favor? Se precisar de mais senhas, te passo.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Estou aqui para lhe ajudar, verifiquei aqui que o seu endereço está acessando normalmente, veja:

Já tentou o acesos em uma página ou computador diferente conectados a uma rede de internet diferente?

Rapaz, se não foi você, foi alguém que pegou a senha, entrou e resolveu. Um companheiro que não me lembro o nome, de outra vez que publiquei a senha pedindo ajuda, achou o problema mas não arrumou porque não era da LI. Agora alguém arrumou. Se não foi você, foi o outro Xico Xavier, na verdade, eu pedi foi prá ele. Valeu!!! Funcionou. Obrigado.