Configuração SEO no site

Boa noite Pessoal!

Gostaria de uma ajuda de vocês. Eu criei o meu site a um ano atrás e de lá pra cá venho apanhando muito em toda a configuração de SEO. Tentei contratar algumas empresas para cuidar dessa parte, mas não tive sucesso pois não encontrei ninguém que correspondesse às minhas expectativas.
Gostaria então de saber se alguém tem um bom profissional que trabalha com isso para me indicar pois estou bem sem rumo no que se trata dessa parte de SEO.

Muito obrigado!

Também gostaria de saber

Ricardo, este assunto é muito vasto e também me interesso por ele.
Como em tudo na vida, você pode pesquisar e aprender por conta própria, ou pagar alguém para fazer isso por você.
Se você tem alguma habilidade em escrever e conhece bem do seu produto, é perfeitamente possível fazer seu próprio SEO, aliás eu acho até melhor caso você conheça bem seu produto, pois saberá dialogar melhor com seu público do que um terceiro que ás vezes não tem idéia muito clara.
Eu não tenho conhecimentos nesta área mas lendo diversos manuais gratuitos do Google é possível entender a lógica da coisa e, com esforço, trabalho e pesquisa, obter bons resultados.
Pode começar por aqui: https://support.google.com/webmasters/answer/7451184?hl=pt-BR
Quem tiver mais conteúdos para compartilhar, seria ótimo!

1 Curtida

Seo… entre no site da udemy e busque aula do prof Ricardo Zacho … Curso de SEO Completo. do Basico ao avançado. e Bons estudos.

1 Curtida