Configuração mercadoenvios

Bom dia, pessoal!
Como a LI não tem integração com o mercadoenvios, eu envio as postagens pelo melhorenvio e pelo enviofacil do pagseguro, porém, eu tentei trocar o pagseguro pelo mercadopago, mas não me aparece opção para imprimir as etiquetas manualmente no mercadopago (como eu faço no pagseguro).
Alguém que utiliza o mercadoenvios pode me ajudar a imprimir as etiquetas? Isso é possível?

Obrigada!

Tambem não encontrei, mas acredito que só pode ser utilizado em vendas a partir do mercado livre :frowning:

Obs: A melhor coisa que fez foi se livrar do PagSeguro, um antro de fraudadores compram por ele devido a fragilidade do processo de segurança.

Wolf, pior que já voltei pro pagseguro justamente por causa das benditas etiquetas, a LI podia integrar logo com o mercadoenvios e facilitar nossa vida, neh?

1 Curtida

etiqueta por etiqueta a LI tambem da, mas o e-sedex deles tem bom preço e acaba prendendo o povo

A LI da a etiqueta? Como?

Souza, a etiqueta normal, só com os dados do destinatário e remetente, mas com ela a postagem é paga no balcão dos correios

ahh certo, achei que era etiqueta já paga como EnvioFacil e MercadoEnvios.

Quem nos dera, rs…

Luana,

Acabei de montar minha loja e pretendia trabalho com o pagseguro exatamente por causa do envio facil. Mas não estou entendo como fazer pra a loja calcular o frete corretamente, ja que o envio fácil não integra na LI. Tens como me dar umas dicas de como “operacionalizar” isso? Obrigado.

Claro!
Então, eu faço manualmente mesmo, as vendas feitas pelo pagseguro eu imprimo as etiquetas na própria venda dentro do pagseguro, na frente da venda aparece o botão “imprimir etiqueta” Pra isso eu me cadastrei no envio fácil.
Já as vendas feitas por outros meios (depósito em conta ou boleto) eu lanço manualmente no melhorenvio e imprimo por lá…

1 Curtida

Alguém pode me tirar uma dúvida? Como faço pra sair na etiqueta do envio facil o nome da minha loja virtual como remetente ao invés do meu nome próprio

Voce precisa ter o cadastro como vendedor… e esses dados precisam ser da sua empresa

Já tenho uma conta vendedor, porém na etiqueta sai o meu nome próprio

Se a conta vendedor for no nome de PESSOA FISICA irá sim sair em seu nome, Se a conta for em NOME DE PESSOA JURIDICA com CNPJ ai sairá em nome da empresa