Configuração E-mail Registro Br

Boa noite pessoal!
Estou com uma dúvida… seguinte…
Tenho minha loja virtual no loja integrada: www.londriar.com.br e tenho uma conta em um servidor de hospedagem com CPANEL.
Como configuro o Registro BR minha conta de e-mail? Ja tentei de todas as maneiras poder utilizar meu dominio londriar.com.br para minhas contas de e-mail mas não consigo configurar de jeito nenhum.
Agradeço desde ja!

Olá,

Não é na registro.br que você deve criar email.
No seu caso como você já tem uma conta Cpanel.
Já deve estar configurado para funcionar os emails.
Acredito que seja apenas entrar em seu painel da CPanel e criar a caixa de email por lá.

Estou com um problema parecido, quando crio o CNAME no meu painel e direciono de acordo com as instruções da loja integrada (https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/202757270), perfeito, tudo funciona bem com relação ao direcionamento do site, porém, perco o direcionamento de domínio para as contas de e-mail que possuo. Tentei de todas as maneiras e como o direcionamento é para mail.meudominio.com.br, cheguei a conclusão que mudar o CNAME simplesmente tira a rota do meu provedor. Tenho vps própria e sou revenda de hospedagem, a conclusão a que cheguei é que teria que possuir mais um ip na vps para atender exclusivamente os CNAME de email, o que economicamente é inviável pra mim, alguém já teve problema parecido? Achou alguma solução prática?

@denovaes
Qual é o seu domínio?

Boa tarde, é www.marcinhanovaes.com.br, está com direcionamento simples agora, mas achei uma dica interessante na comunidade, (Registro de domínio) e pretendo testar, se funcionar confirmo aqui, ok Luiz?

Certo.
Se possível, me envie por aqui um print da zona de dns.
Assim posso verificar se faltou algo!

Obrigado.

Aqui estão as ações tomadas com sucesso:

Primeiro fui ao Editor de zonas avançado no painel de controle de minha hospedagem no caso o CPANEL e alterei apenas o CNAME: www para lojas.lojaintegrada.com.br.

Depois fui até o REDIRECIONA no CPANEL e criei o direcionamento do domínio (marcinhanovaes.com.br para http://www.marcinhanovaes.com.br) permanente (301).

Tudo graças a outra dica encontrada na comunidade neste link. Registro de domínio

Muito obrigado pela atenção Luiz, e fica a dica a que precise, mas que fique claro, isso tudo só funciona se o usuário tiver acesso ao painel de sua hospedagem em seu provedor.

1 Curtida