Configuração e-mail automático

Oie!

Quando o cliente finaliza a compra recebe um e-mail automático e as imagens da mensagem como o logo por exemplo estão aparecendo da forma que esta na foto da tela (em anexo).

1

Gostaria de consultar se alguém sabe como arrumar essa configuração.

Obrigada desde já,
Jade Ostrower

isso deve acontecer por causa do provedor de email que o cliente utiliza.

Se permitir, vamos mostrar corretamente.

Bom dia Leonaldo,

Então não tenho o que fazer quanto a isso né?
Obrigada!

Att;
Jade Ostrower

não tem muito o que fazer, cada cliente deve escolher confiar ou não na origem.

Oi, vocês sabem informar se para o plano grátis os clientes também recebem um e-mail com as informações do pedido?
Exemplo pedido efetuado, pedido em transporte etc…

Att.
Jessyka Matos

sim, o cliente recebe email de tudo o que acontece com o pedido e vc recebe o pedido.

Muito obrigada :grinning_face_with_smiling_eyes:!! Já estava pensando em fazer uma compra teste.

Boa noite!! Você sabe se eu posso cancelar o envio de e-mail automático quando eu altero a situação do pedido de enviado para entregue?

@clara tem como desativar isso?

Olá @DianaB e @Leonardo_Vicentini_F ,

Atualmente, não é possível editar nenhum e-mail transacional.

Minha sugestão é que você registre essa necessidade em nosso formulário de ideias. Todas as ideias ficam registradas nesse diretório para que nossas equipes de Produto e Engenharia usem essas informações como insumos para futuros desenvolvimentos.

Clique aqui e compartilhe sua ideia conosco