Configuração domínio próprio Prelude Hosting

Olá, pessoal! Tenho um domínio próprio registrado na Prelude Hosting e não estou conseguindo configurar de acordo com as orientações deste artigo https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/202757270

Não consigo deixar em branco o campo de “name”, conforme orientado aqui no Loja Integrada, e outros campos são pedidos pela Prelude que não estão listados nessa orientação. Alguém tem alguma experiência com isso e poderia me ajudar?

Muito obrigada.
Gabriela

Olá Gabriela.
Acho que na verdade é “CNAME” a entrada DNS…e essa deve ser preenchida com “WWW”.

(Normalmente, independente de onde seu domínio foi registrado, essas informações de DNS são meio padrões…como nunca usei PreludeHost, pode compartilhar de alguma forma o print dessa tela que está mencionando?)

Att.
Ronnie

Olá, Ronnie

No CNAME, ele não me permite colocar apenas www, acaba preenchendo
automaticamente como domínio do meu site. No Tipo A ele não me permite
deixar em branco o espaço de Nome. Envio em anexo print do Prelude quando
tento configurar CNAME.

Muito obrigada.
Gabriela

mundoavolta.com

2016-08-31 10:42 GMT-03:00 Gabriela - Mundo à Volta <
gabriela@mundoavolta.com>:

Gabriela, acho que está havendo uma confusão…veja os passos abaixo, conforme orientação da própria LI:

"Este passo a passo faz parte do processo de configuração de domínio. Caso tenha chegado nele de outra origem, favor ler primeiro o artigo inicial clicando neste link.

Neste caso, você deverá entrar em contato com o suporte técnico da empresa de hospedagem e solicitar que eles realizem o seguinte procedimento:

Criar uma entrada tipo A apontando para o IP: 54.232.92.235
Criar uma entrada CNAME: com “www” no inicio e apontamento para lojas.lojaintegrada.com.br
Veja um exemplo:

Tipo: A
Nome: (sem nome)
IP ou Endereço: 54.232.92.235

Tipo: CNAME
Nome: www
IP ou Endereço: lojas.lojaintegrada.com.br

"

Ou seja, você deve deixar em branco o nome do tipo “A” , e não do CNAME.

Assim, caso ainda não consiga inserir seu cname conforme exemplos acima, tente excluir a entrada cname com o nome “WWW” existente, antes de tentar criar uma nova.

Att.
Ronnie