Configuração do parcelamento

Estou finalizando um cadastro do Pag Seguro e aparece um erro “Para que o parcelamento funcione corretamente, é necessário configurá-lo também no seu painel PagSeguro.” Já tentei de tudo, o Pag Seguro diz que com eles está tudo certo, porém, não consigo habilitar o pagamento e, com isso, não consigo iniciar as vendas da minha loja. Alguém consegue me ajudar?

Isso não é um erro. É apenas um aviso. Ou seja, o plano de parcelamento que você configurar na sua loja deve estar igual ao do PagSeguro. Isso é específico à quantidade de parcelas sem juros que você oferece. Por exemplo, se você oferecer 6 parcelas sem juros, isso deve estar configurado no PagSeguro.

No mais, basta instalar o aplicativo e deixar a forma de pagamento ativa.

Então, definitivamente não sei o que acontece. Pq a forma de pagamento “PAGSEGURO” está ATIVA, porém quando vamos fechar uma compra no site aparece a seguinte informação “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.” Muito estranho. Já mexi em tudo que foi possível.

Como configurar o parcelamento no site do PagSeguro?
Estou tendo dificuldades. Pode me ajudar?

Obrigado