Configuração de domínio próprio

Boa tarde, estou há uma semana tentando configurar o domínio da loja, sem sucesso.

Estou a ponto de buscar outra plataforma, para as duas lojas (uma das lojas já está funcionando, porém esta a situação está caótica).

A única mensagem que aparece é esta:

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para “loja.casahermosa.online.cdn.vtex.com”.
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Já entrei em contato com a equipe da KingHost que fez tudo que podia. O problema com certeza é com a Loja Integrada ou algo que precisa ser ajustado, por isso, peço ajuda de vocês.

O domínio é http://loja.casahermosa.online

Aguardo retorno com urgência por favor.

Olá @CasaHermosa2018,

Poderia me mandar um print da sua zona de DNS na entrada CNAME para que possa dar uma olhada, pois por aqui não está propagando o essa informação, conforme estou te enviando:
51

cname
Obrigada pelo retorno. Estou precisando muito de ajuda. Espero que seja isso.

38
Nessa parte aqui tem que ser apenas loja, não www.loja, por esse motivo está errado.

Ok, acabei de fazer a alteração. Até dois dias tenho retorno se deu certo?!

Pode me mandar o print só para confirmar?

@CasaHermosa2018 Acabei de ver aqui e já propagou essa informação para o seu painel da LI, agora basta aguardar a instalação do certificado, creio que até amanhã cedo já estará funcionando.

cname
Sim, já havia verificado.
Apenas uma pergunta, por descargo de consciência, pois a primeira opção para endereço da loja era:

Seria possível na Loja Integrada este endereço?

Como não consegui nem mesmo digitar esse endereço no painel de controle, imaginei não ser possível, mas gostaria do teu retorno.

olá, você pode me ajudar?
não sei onde vou para configurar o domínio da minha loja, não encontro esse tal DNS…
não estou entendendo onde clico para verificar!!

Olá @Brenda_Ferreira, onde você registrou o seu domínio?
Godaddt? Uol? Registro.br?