Configuração de domínio! "Página não encontrada"

Boa tarde, comprei um domínio próprio com a Regitro.br e segui todos os passos para registra-lo na minha loja, mas já se passaram 3 dias e ainda não esta funcionando. Quando clico no link da loja recebo a seguinte mensagem : Página não encontrada."O que devo fazer?

Boa tarde?? Qual o site?? de repente ficou alguma coisinha sem fazer, a propagação normalmente leva 1 dia, ou menos…

Boa tarde Rogério,O site é:www.maislindastore.comObrigada pela atenção
Enviado do Yahoo Mail no Android

Desculpa,www.maislindastore.com.br

Em seg, 16 jan, 2017 às 17:26, Fabiana Hilgert&It;fabiana.hilgert@yahoo.com> escreveu: Boa tarde Rogério,O site é:www.maislindastore.comObrigada pela atenção

Realmente não abre!! Mas deve ser alguma configuração que vc pulou, normalmente funciona certinho.

Será que é porque eu ainda não tenho um Web Host, uma hospedagem de web? Comprei o domínio, mas ainda não adquiri uma hospedagem porque achei que dava para fazer pela loja integrada. Pode ser isso Rogério? Desde já agradeço pela ajuda. Estou apanhando para aprender a usar o programa rsrs…

Bom dia!! Está apanhando mais logo logo pega o jeito… Não deve ser por isso não, porque a loja integrada já tem essa hospedagem… deve ser outra coisa!!! Ou na configuração no painel da LI, ou na configuração de zona dns no registro.br

Muito obrigada pela atenção, é difícil fazer algo completamente desconhecido para nós. Vou voltar e tentar fazer novamente. Obrigada

Rogério, eu postei essa pergunta ontem e ainda não obtive respostas. Sera que você poderia me ajudar?
“Minha pagina inicial, “home” não esta mostrando os meus produtos, só consigo visualiza-los quando clico nas categorias. Até agora a pouco, estava tudo lá, derrepente sumiu! Alguém por favor pode me ajudar?! Muito obrigada!”

Pode ser que vc tenha alterado as configurações (roda dentada canto superior direito) visual da loja, monte sua vitrine, dá uma olhada e vê se vc não deixou pra mostrar somente os em destaque, porque se seus produtos não estiverem em destaque dai não aparece. Nesse caminho que vc configura os produtos pra aparecer na home… configurações (roda dentada canto superior direito) visual da loja, monte sua vitrine…

Rogério, não sei como te agradecer, muito obrigada!!! Voltei e fiz de novo, deu certo. Os produtos estão na pagina principal. Obrigada pela ajuda!

Voltei e fiz novamente o registro do meu domínio na loja, agora terei que esperar 24 horas para saber se deu certo. Espero que até amanha esteja tudo funcionando.

Que isso, estão aqui pra se ajudar mesmo!!! e já deu certo as configurações seu site já aparece.

Pra mim não abre os site ainda…mas dessa vez tudo certinho. Você consegue ver?

Consigo sim, aparentemente tudo certo…

Este Link mostra o passo a passo para configuração do seu DNS do RegistroBR.

Configuração DNS no RegistroBR