Confecção de camisetas

Olá,
Primeiramente eu gostaria de me desculpar por estar postando neste tópico, mas é que não achei nenhum outro que trate de dúvidas comerciais.
Estou em vias de mandar confeccionar algumas camisetas (de marca própria) para vende-las em meu site.
São camisetas voltadas para o público do Hip Hop, Skate, etc

Alguém aqui também confecciona e vende a própria marca de camisetas?
Estou a procura de dicas de malha, corte, quantas devo mandar fazer, e qualquer outra dica de quem já vende as próprias camisetas.

Muito Obrigado.

Olá Rafael eu trabalho com confecção de camisetas com estampa digital.

Bom Dia Cleanderson;
Você é lojista ou malharia ?
A estampa digital é igual a toque zero?

Obrigado.

Bom dia Rafael.
Na realidade tenho uma loja de roupas e produzo para minha marca, porém como tem muita procura no digital e poucas pessoas que fazem e como tenho muitos parceiros, acabei abrindo para produção dos parceiros.
No caso a estampa digital em tecidos claros ela fica zero toque e em cores escuras fica pouco toque.
Caso queira dar uma olhada no meu site e quiser pegar meu wtas la fique a vontade.

Abraços.

Boa tarde Cleanderson,

Tenho pensado em montar um site de confecção se tiver dicas, orientação ou ate mesmo uma parceria comercial por favor entrar em contato.

OLá Damurier o que eu puder ajudar estamos ai.
Sobre parceria qual seria?
Acesse meu site www.morganaprado.com la tem meu cel com wtas só add e nos falamos por lá creio ser melhor.
Para o caso do wtas ainda estiver bugado estamos no telegram tb kkk @Cleanderson

Abraços.

Pessoal, estou a fim de fazer umas camisetas para minha loja, nada muito chique, só pra divulgar mesmo. O interesse era colocar a logo na frente e o nome da empresa, e no verso nossos contatos. Alguém de vocês interessados em produzir e qual o valor?

Physique qual a quantidade de peças a ser produzidas?