Comunicado: Autenticação em Duas Etapas

Olá! Tudo bem pessoal?

Temos uma novidade incrível para vocês!

A fim de garantir mais segurança em sua conta de acesso ao painel da Loja Integrada, a funcionalidade Autenticação em Duas Etapas agora está disponível para todos os nossos clientes!

Como o nome já diz, essa autenticação traz um segundo nível de validação (através de código SMS enviado ao seu celular) para evitar acesso indevido ou invasão do painel da sua Loja Integrada, garantindo assim ainda mais segurança.

Vocês podem ver mais detalhes e o passo a passo de ativação desta funcionalidade neste artigo aqui.

Atenção:
Recomendamos que todos ativem essa funcionalidade, garantindo maior segurança em sua loja! Proteja o seu patrimônio!

1 Curtida

eu quero saber se a opçao de pgamento com o pix no checkout transparente do mercado pago irá atualizar quando?

pois o mercado pago ja atualizou e outras plataformas parceiras tambem, e voces ainda nada e nao dão uma posiçao ao lojistas

Oi Helio, bom dia!

Respondi a respeito desse assunto neste outro tópico, ok? Vamos centralizar esse assunto por lá! Cadastrar forma de pagamento PIX - #28 by claraparente

Boa tarde !!! configurei a autenticação em duas etapas e o código não vai para o e-mail cadastrado e estamos sem acesso a loja desde ontem, como fazer o acesso nesse caso ?
e-mail vendas@rpminformatica.com

Estou na mesma situação. Sem receber nenhum e-mail da LI.

Oi @Rodrigo_Machado1 e @Avner_Gobo

Nossa equipe técnica está verificando, retorno o contato com vocês.

1 Curtida

@Rodrigo_Machado1 @Avner_Gobo

Verificamos e alguns casos os lojistas receberam o e-mail na caixa de spam, pode averiguar se foi o seu caso também?

Não esta lá, já verifiquei. Nem esta nos emails bloqueados.

Certo, já estou em contato você ou alguém da sua equipe por e-mail. Já repassei para a equipe técnica e estão verificando. @Avner_Gobo

veja se isso pode ajudar

Pessoal, meu problema foi justamente esse estava para enviar o código por e-mail e celular, desabilitei o envio via cellular e deixei só por e-mail. e estou sem acesso a loja desde quinta-feira, como faço para ter o acesso novamente ? Pois o código não é enviado para o nosso e-mail. Já verificamos td spam, lixo eletrônico e etc.

Estamos no meio do lançamento de nossa loja e ativamos a autenticação de em duas etapas oor recomendação de vocês.

Estou com muita urgência para resolver isso !!!

Rodrigo Machado
21 9644-36759

1 Curtida

Oi Rodrigo, tudo bem?

Comentamos sobre essa questão neste tópico: Dúvidas com a autenticação em duas etapas

Dê uma olhada. :slight_smile:

Olá, cadastrei o email de acesso errado e portanto não consigo confirmar o email de autenticação. Teria como cadastrar outro e-mail?

olá Rodrigues,

Peço que preencha esse formulário com as informações solicitadas, para a equipe te ajudar com essa questão. :slight_smile:

1 Curtida