Comprei uma template e mesmo com pagamento aprovado não está disponível

Boa tarde emite 2 boletos para compra de uma template, um paguei e o outro não, do que paguei recebi o pagamento aprovado e que a template está disponível para uso. Quando entro no meu painel não posso usar a template devido ao boleto aberto. Uma falha grave no sistema de vocês. Peço por favor que verifiquem e corrijam pois dependo do template para editar minha nova loja com urgência.

1 Curtida

Olá, Tente entrar em contato diretamente onde voce comprou o templete, neste caso a Loja Integrada só indica a empresa.
Veja se foi com esta empresa: http://www.integrando.se ou http://www.admake.com.br/novosite/
Se foi entre em contato com eles.

Abraços.

1 Curtida

Se você comprou da integrando.se, só lamento amigo porque eles são bens ruins no que tange a atendimento, respostas mesmo nem vou comentar. Boa sorte, :smile:

1 Curtida

@Physique , o Integrase é o mesmo que o adwake… sao as mesmas empresas / parceiros um dos outro. no Rodapé da página do integrando.se o desenvolvedor deles é o admake…

1 Curtida

Então vale para os dois vistaStudio kkkkkkkkkkkk

1 Curtida