Comprei um tema mas apareceu outro apos pagar

Boa Noite,
Estou montando uma loja fiz a compra do tema https://multi-shop.lojaintegrada.com.br/ mas quando conclui a compra pra minha surpresa apareceu esse aqui https://foxmart-theme.lojaintegrada.com.br/ , Eu quero esse multi-shop.lojaintegrada sendo que cliquei em comprar ele, peço que verifiquem por favor o que ouve pois tenho certeza que comprei ele e apareceu outro,

Aguardo o contato o mais breve possivel pois tenho urgencia!

Boa tarde, tudo bem ?!

Você poderia fazer novamente esse procedimento para verificar se você está sendo direcionado ?

Quanto ao tema comprado, aconselho a entrar em contato com a agencia desenvolvedora do tema em questão e solicitar o estorno do valor.

Fico no aguardo

Abraços :hugs:

Boa Noite,

Ja entrei em contato mas ainda nem me responderam, como eles anuncia na plataforma da Loja Integrada peço que cobrem eles para resolver meu problema o quanto antes, estou o dia inteiro esperando uma resposta e nada, caso não resolver até amanhã dia 20/09/2018 vou ser obrigado a abrir uma reclamação no RECLAME AQUI e ir no PROCON incluindo a loja integrada nessa reclamação, apenas quero resolver da melhor forma possível mas esta difícil alguem me responder com uma solução!

Fico no aguardo,

Boa tarde Rogerio, tudo bem?!

Eu também gostaria de resolver essa questão da melhor maneira possível, por isso não se preocupe que vou te ajudar até finalizarmos essa solicitação.
Eu vou entrar em contato com a Foxtech, quando contatamos uma agencia, elas nos pedem primeiro o email do cliente para verificar se há algum chamado aberto, por isso questionei quanto ao chamado. Como você já mandou uma mensagem para eles, vou enviar um email reforçando o desejo de cancelamento do tema. Assim que eu tiver um retorno, eu entro em contato por aqui, tudo bem?!

Você verificou se ainda está acontecendo o redirecionamento do tema? Fiz uma simulação na minha loja pessoal e consegui adquirir o multi-shop!

Atenciosamente,

Ja Resolvido, Obrigado

Posso te ajudar em mais alguma coisa Rogerio ?

Não

escreveu no dia sexta, 21/09/2018 à(s) 14:35: