Comprei TEMA para ser ignorada

Só quero falar aqui a minha indignação com esses temas. Você pode mandar mil emails para eles, mas nada de resposta. Vc compra o tema para ser completamente ignorada. Comprei pela agência Adway. Só recebi um email deles no dia que comprei, depois nunca mais. Se a LI acha que não tem responsabilidade nisso, acha errado, pois tem sim, já que o marketplace é deles também

Olá @Thaty_F Poderia me passar mais detalhes do que não te responderam. E o e-mail que está em contato com eles para que possamos visualizar junto com o pessoal do @integrando.se

Estou com o mesmo problema, a adway deve ter parado de trabalhar, porem continuam com os temas a venda, comprei com opcionais mas ele não funcionam

Luciano comprei um tema há 2 dias, mas acredito que a adway não funciona mais, quebrei a cabaça 1 dia inteiro para fazer pequenas mudanças, decidi ficar com o tema, porém eu paguei um adicional de 50,00 para mudar as cores e quero esse valor de volta pois só a propria adway pode fazer essa mudança e como disse eles não atendem telefone, não rspodem email e o site esta em manutenção a meses conforme relatos da internet.

Eita, então não sou a única a ser ignorada pela Adway

O email é contato@lojapontadeestoque.com.br

@DINIZ_GAMES Poderia me informar seu e-mail também?

dinizgamesoficial@gmail.com

Então, conseguiu alguma coisa, Luciano?

Olá Luciano, vcs conseguiram alguma coisa com eles?
Por que esse tema não está bom não. Tem muita coisa que precisa ajustar. Vou querer um cancelamento, mas é claro que até sobre isso eles não me responderam. Quero meu dinheiro de volta para poder investir em um tema de uma empresa realmente séria.

@Thaty_F Mandei o contato de vocês, eles irão entrar em contato em breve para resolver essas questões…

Oi, como foi resolvido seu caso?

resolvido nada, hahah
nada até agora
entraram em contato comigo, pedindo meu login e senha.
mas até agora nada, já mandei outras mensagens para eles pedindo um retorno e nada

Agora foi, eitanóis!
Agora sim estou satisfeita :slight_smile:

1 Curtida