Comprei o certificado ssl porém ate o momento não recebi o email para ativação o que faço?

Comprei o certificado ssl porém ate o momento não recebi o email para ativação o que faço?

Você criou o email WEBMASTER@"SEUDOMÍNIO.COM.BR?
Sem ele você não receberá o email de confirmação e ativação do certificado

E também tem que ver o que consta no seu painel. Depois que você compra aparece a mensagem que o e-mail foi enviado e também fica disponibilizado um botão para reenviar o e-mail.

Como vou criar um email webmaster@meudominio se os DNS estão apontados para Loja Integrada?

A criação de uma caixa de e-mail não tem nada a ver com configuração de zona do seu DNS. Procure um provedor de e-mail profissional e crie logo sua caixa "webmaster@seudominio.com.br".
Se não você não vai consegui instalar SSL isso nunca.

Exatamente o que o @shop_guri falou, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Você tem que criar esse email webmaster@seudominio.com.br, você pode criar em um monte de lugares, uol, google a maioria é pago, mas tem o ZOHO Mail que é de graça e muito bom. Sei que tem um vídeo no youtube explicando certinho como fazer. Se eu conseguir achar eu posto aqui pra vc…

acho que achei https://www.youtube.com/watch?v=EM-r1-LjrrY

Consegui criar o email, mais o problema agora esta com a confirmação do pagamento e instalação do certificado. Pois o primeiro boleto foi pago, e acabei gerando outro, agora ficou este impasse.

http://www.aidealestampa.com.br/

Esse boleto pago, com vencimento em 30/07 é referente a compra do certificado??

Sim já foi pago em julho

Mas quando vc clica ali pra ver detalhes, o que aparece nesse de 30/07?? Pelo que me lembro era só clicar lá e pedir pra reenviar a confirmação no e-mail webmaster… Não precisava de outro…

Isso mesmo. Se acessar os detalhes do Certificado, vc vai encontrar as instruções de como proceder e logo abaixo tem o botão para reenvio do email de confirmação.

Esquisito!!! Nao era pra permitir a emissao de um novo boleto.

Se seu plano é gratuito, mande um e-mail para ouvidoria@lojaintegrada.com.br e explique a situação.