Compre Junto :: huamake

Olá Pessoal.

Esse é mais um, dos muitos aplicativos que tem por aqui para ajudar a ter mais facilidades no LI.
Estou indicando esse aplicativo, porque participei do BETA e dei algumas dicas na melhoria de performance.

Estou usando o Compre Junto e estou gostando a experiência.
Existem vários outros aplicativos que estão disponíveis e sendo criados/migrados (admake)

Login de Acesso/Cadastro: Hua.make - as melhores soluções e apps para revolucionar seu e-commerce!
Ajuda: Huamake Tecnologia - YouTube

Se alguém precisar de ajuda para configurar ou entender o app, podem me chamar no privado que eu ajudo (apesar de se simples)

Lojas com o app:

3 curtidas

Top muito interessante @Leonardo_Vicentini_F
No Dashborad dá para saber o quanto o aplicativo aumentou em termos de receita e conversão?

Ainda não, mas de acordo com o desenvolvedor vai ter (via dash e possivelmente via evento analitycs)

2 curtidas

Ah sim, tendo isso fica top, para saber se realmente trás o retorno esperado.

2 curtidas

Gostei bastante, estou experimentando…

Ótima dica @Leonardo_Vicentini_F

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F como faço para entrar em contato com o pessoal da Huamake?

Passei para o pessoal do huamake sua solicitação, assim que tiver uma resposta te aviso.

Existe a possibilidade de oferecer desconto para quem comprar junto o item que foi sugerido?

Até onde eu sei, não, ele somente cria uma lista de produtos indicando que podem ser comprados.

Tem opção para que o comprar junto tb no carrinho?
Gostaria de saber o contato do pessoal da Huamake

Esse é o contato @leonam-huamake

2 curtidas

Muito obrigado pela ajuda :wink:

1 curtida

Tentei contato com o @leonam-huamake mas não obtive resposta.
Não estou conseguindo puxar os produtos para montar o kit.
Podes me ajudar?

Ola, o dominio estava cadastrado sem o HTTPS. apenas como HTTP, eu alterei aqui para você, agora deve funcionar, qualquer duvida me chama no whatsapp: 14 996082263

Muito obrigado!
Não estou conseguindo colocar abaixo da descrição do produto.
Você pode me ajudar?

Bom dia Leonardo tudo bem? Gostaria de saber como faço para mudar a posição do Compre Junto no site, no momento se encontra perto do rodapé. Obrigada.

qual produto está com a configuração do compre junto?
manda o link

Criei vários kits e todos aparecem perto do rodapé, segue um deles Bolsa Térmica 4,5 litros Azul Mor - Lazer | Outdoor Shop - Outdoor Shop

onde vc quer colocar? pq vai depender da tag para cada lugar.

Gostaria de colocar depois da descrição do produto. No momento o meu está dessa forma, não alterei nada quando instalei o aplicativo, a Hua.make anunciou que teria um vídeo com essa explicação sobre alteração de posicionamento em Agosto de 2021 e até hoje nada.