Compre Junto :: huamake

Olá Pessoal.

Esse é mais um, dos muitos aplicativos que tem por aqui para ajudar a ter mais facilidades no LI.
Estou indicando esse aplicativo, porque participei do BETA e dei algumas dicas na melhoria de performance.

Estou usando o Compre Junto e estou gostando a experiência.
Existem vários outros aplicativos que estão disponíveis e sendo criados/migrados (admake)

Login de Acesso/Cadastro: Hua.make - as melhores soluções e apps para revolucionar seu e-commerce!
Ajuda: Huamake Tecnologia - YouTube

Se alguém precisar de ajuda para configurar ou entender o app, podem me chamar no privado que eu ajudo (apesar de se simples)

Lojas com o app:

3 curtidas

Top muito interessante @Leonardo_Vicentini_F
No Dashborad dá para saber o quanto o aplicativo aumentou em termos de receita e conversão?

Ainda não, mas de acordo com o desenvolvedor vai ter (via dash e possivelmente via evento analitycs)

2 curtidas

Ah sim, tendo isso fica top, para saber se realmente trás o retorno esperado.

2 curtidas

Gostei bastante, estou experimentando…

Ótima dica @Leonardo_Vicentini_F

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F como faço para entrar em contato com o pessoal da Huamake?

Passei para o pessoal do huamake sua solicitação, assim que tiver uma resposta te aviso.

Existe a possibilidade de oferecer desconto para quem comprar junto o item que foi sugerido?

Até onde eu sei, não, ele somente cria uma lista de produtos indicando que podem ser comprados.