Compras não finalizadas

Nao estão conseguindo finalizar a compra, sempre aparece erro de envio

Olá,
Poderia me dar mais detalhes de qual erro aparece de envio?
Você cadastrou o peso e as dimensões nos produtos ?

sim, aparece frete grátis, em todas as paginas, qdo vai finalizar qe digita o cep, aparece Nenhuma forma de envio encontrada.

To com 3 dias batendo cabeça, ver se arrumo e não conigo. Já tô estressada

Pedi agora pouco pra minha nora fazer uma compra, ela disse que apareceu forma de pagamento indisponivel no momento. Tente novamente

Me informe por favor qual é a url de sua loja?
Vou verificar esta questão.

o que ta pegando msm é concluir venda , sempre essa msg
Nenhuma forma de envio encontrada.

Me informe por favor qual é a url de sua loja?
Vou verificar esta questão.

URL? fica onde? E o dominio??

http://www.happyimportonline.com.br/carrinho/index

Estou aguardando ma soluçao para meu problema

NÃO CONSIGO CONCLUIR VENDAS, SEMPRE ESSA MSG Nenhuma forma de envio encontrada.

@Mara24, vc cadastrou certinho as dimensões e peso dos seus produtos??

as dimensões nao, só peso Como faço?? Quais as dimensões

Vc cadastra as dimensões do seu produtos já embalado, por exemplo um produto na caixa, essa caixa com 10 cm de altura, 30 cm de comprimento e 35 de profundidade… vc tem que cadastrar o mais próximo possível, assim vai dar certinho com os correios…

mas onde isso??
onde esta //

Em cada produto, tem os campos pra preencher… Onde vc colocou o peso?? Não foi ai?? as medidas estão ao lado…

Mara, acabei de verificar por aqui e o que acontece, é que você não cadastrou o meio de entrega ainda.
Veja:

Segue um link para nossa base de conhecimento com tutoriais de como configurar os meios de pagamento.

https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/sections/200049324-Formas-de-envio-Frete

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Obrigado.