Compras canceladas no PagSeguro Transparente

Boa noite, galera.

Gostaria de uma luz aqui no meu problema. Um cliente tentou comprar diversas vezes seguidas na minha loja e as compras foram todas canceladas. Todas com um aviso de erro diferente. Seguem as mensagens:

“credit card holder area code is required., credit card holder phone is required.”
“installment value invalid value: 52.76” (52.76 é o valor da parcela em 3x)
“7 - Negado pelo Adquirente”

Todas mensagens diferentes. Resultado: o cliente desistiu da compra e não tentou mais.

Vocês saberiam os porquês desses erros? O PagSeguro não soube responder e colocou a culpa no sistema Loja Integrada.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou devo procurar outros meios de cobrança, como o Mercado Pago?

Obrigado!

Olá Aussy, tudo bem?

Tenho tido inúmeros pedidos cancelados também pelo mesmo problema.
Estou quase desistindo de trabalhar com a Pagseguro por esses motivos.
Você recebeu algum retorno dos responsáveis pela Loja Integrada?

Att,

Não recebi nada. Queria até a opinião das pessoas que usam o Mercado Pago Transparente para saber se há erros desse tipo também.

Estou utilizando para testar. Tive algumas aprovadas mas tive tbm problemas
de chargeback.
Mas vou seguir por alguns dias.

Seria maneiro a Loja Integrada tentar entregar alguma solução viável e um serviço de mais qualidade. Tá complicado… Clientes que passam por cancelamentos, dificilmente voltam a comprar na loja.