Compras Canceladas e Tentativa de Fraude

Olá amigos, tudo bem?!
Nossa loja já está há vários anos na Loja Integrada. Mas nos últimos dois meses, algo bem estranho está acontecendo.
Vocês estão enfrentando problemas com tentativa de fraude gerando um elevado número de pedidos cancelados?
No último mês (novembro), mais de 90% dos pedidos foram cancelados, principalmente por detecção do antifraude.
Também estão ocorrendo compras sucessivas (até 20 seguidas) na tentativa de aprovar cartões.
Já agradeço muito pelas contribuições!
Grande abraço.
Faustino
AZTech Hardware

@Aztech_Hardware,

Tenho alguns clientes na plataforma e realmente no ultimo mes tivemos muitos problemas com cancelamento de vendas. A solução só veio depois que desinstalamos todas as formas de pagamento e reinstalamos novamente. A LI fez alterações nas formas de pagamento no ultimo mês e algumas instabilidade ocorreram mesmo. Mas quanto a situação de sucessivas compras na quantidade que mencionou é caso para analisar e contatar os clientes que tentaram.

Desejo sucesso! Abraço!

São tentativas de fraude e não problemas com os sistemas de pgto.

Algo que sempre houve, mas agora estão ocorrendo em massa.

Deu uma acalmada, parece.

Att

Estou tendo o mesmo problema, já falei na LI e eles estão verificando (muito devagar o suporte deles), já falei no Pagseguro e eles dizer só que estão sendo canceladas por segurança, mas não falam o motivo. Já falei na operadora de cartão e não consta problema algum. Bom, não sei mais que fazer a não ser aguardar a LI me dar alguma solução.
Se algum amigo tiver encontrado alguma solução, por favor.

Amigo, boa tarde!
Também comunicamos à Loja Integrada, e nesse mês está normalizado.
Mas foram 3 meses onde eles representavam 90% dos pedidos.