Olá.
Comprei o tema Fanáticos v4. Realizei o pagamento por cartão.
Recebi o e-mail do mercado pago para validar a compra. Antes da validação recebi um e-mail informando que a compra foi cancelada, isso demorou menos de 5 minutos. Enviei a validação e não sei onde verifico o status do meu pedido.
Oi, tudo bem?
Quando o pedido é cancelado, o pagamento é estornado via Mercado Pago.
Pagamento em cartão de crédito: assim que agência devolve o pagamento já é possível verificá-lo na fatura online do cartão de crédito, alguns dias úteis depois. Se pagou parcelado, deve ser considerado que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
Pagamento em boleto: quando o pagamento é devolvido, o dinheiro ficará disponível na conta do Mercado Pago. É possível usar quando e como quiser, ou transferir diretamente para uma conta bancária.
Obs: quando o pedido é cancelado, as informações sobre a compra vão continuar aparecendo no painel do lojista em Soluções > Temas > Meus Temas, porém sem a opção de instalar.
Artigo sobre cancelamento.
Oi Clara.
Tentei comprar o tema com outro cartão e o pedido foi cancelado novamente.
Segue número do pedido pra você verificar.
Preciso colocar o novo tema no ar.
Aguardo e obrigado.
Diego
Olha, não consigo verificar essa questão por aqui. Sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do tema ou suporte da loja de temas para que eles possam verificar. Tudo bem?
- Acesse https://help.integrando.se/
- Marque a opção “Sim, já comprei”
- Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
- Informe seu email para se autenticar
- Por fim, descreva seu problema