Compra do Certificado SSL na Loja Integrada, mas nao instalado ?

Ola, Meu nome é Angelo Casagrande de Mello, e efetuei o pagamento do Certificado SSL na Loja Integrada faz uma semana, pagamento já foi aprovado, ja aprovei dentro do meu email webmaster, porém ele está com status de “PENDENTE”. Sei que para instalar meu certificado ele precisa estar no domino, porem para eu instalar no meu dominio as informacoes necessarias para isso nao foram passadas para mim. Uma empresa namecheap.com revende o certificado para a Loja Integrada e eles estao alegando que nao sou o dono do certificado do site MovimentoNerd.com.br

Por Favor alguem me ajude, paguei pelo servico do certificado e estou com ele pendente faz uma semana
Meu site: www.movimentonerd.com.br

@AngeloCM Tudo bom?

Conforme conversado com um de nossos representantes por tel.
Reemiti o Certificado para sua loja, e dentro de instantes você receberá um email para autenticar e permitir a ativação do mesmo em sua loja.
Verifique sua conta webmaster@movimentonerd.com.br e veja se o email de aprovação consta na caixa de entrada de seu email.
Após a confirmação, devido a autenticação de seu domínio e instalação do selo de segurança o processo de ativação leva em torno de 2 dias.

Olá Douglas!

Estou com um problema! Já efetuei o pagamento e recebi o e-mail de confirmação sobre esse certificado. Porém, não recebi esse webmaster com link para instalação na plataforma. Já olhei no spam, lixo eletrônico, enfim não tenho esse acesso. Como proceder? Aguardo retorno!
Obrigada
www.traud.com.br