Compra de tema da GlobalTheme

Olá!

Gostaria de saber como funciona a integração com o tema da GlobalTheme abaixo: Supermarket V2 | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Minhas dúvidas são:

  1. Como é o processo de instalação? Quem faz? Em quanto tempo será instalado?
  2. A edição de CSS da LojaIntegrada vale para o novo tema?
  3. Aplicativos do LojaIntegrada (MelhorEnvio, por exemplo), continuará funcionando?
  4. Eventuais problemas, quem é o responsável? A LojaIntegrada ou a GlobalTheme?

Att

1- É instalado automaticamente, lembrando que o tema vêm “cru”, banners e algumas configurações você tem que fazer, a maioria acompanha manual e é bem simples.
2- O CSS vai ser aplicado ao site normal, lembrando que com o novo tema pode ser que uma classe do CSS não exista mais ou tenha outro nome.
3- Nada dos Apps muda.
4- Depende, se for alguma erro no tema você tem que buscar suporte com o desenvolvedor do tema, lembrando que suporte é diferente de ajuda e dúvidas técnicas para mudança e melhorias.

1 curtida

Cani, boa tarde.

Quanto ao tema 2, independentemente da classe não existir mais ou tenha outro nome, é possível ainda assim editar se eu identificar o nome dela?

Da sim,

Em caso de CSS você consegue editar tudo buscando pelo nome da mesma e editando.

Demora quanto tempo a instalação? Serei avisado? Onde posso acompanhar o processo?

É na mesma hora, ai quando você entrar no painel de admin e ir em temas vai aparecer temas instalados e o que você escolheu.