Compra de lojas Temas

Fiz a compra do tema para minha loja virtual, paguei com cartão de crédito, porém foi rejeitado. Troquei o cartão e fiz novamente o pagamento, o qual foi rejeitado novamente, porém recebi a comprovação do pagamento do cartão de crédito. Como resolvo isso?

Bom dia, @DNPresentes. Tudo bem?

Você fez a compra pelo Integrando.se?
Poderia nos encaminhar seu e-mail?

No aguardo,

Na realidade fiz a compra pelo painel do site da loja integrada, onde tem
escrito soluções - temas. não reparei se foi redirecionado para o
integrando.se.
Já enviei em outro me-mail os comprovantes de não autorizado pelo site e o
código de autorização do cartão de crédito.
Fico no agurado
Att
Equipe D&N

Segue comprovante de aprovação da contratação da loja tema da D&N Presentes.
Em outro e-mail envio o que diz que foi rejeitado.
Att
Equipe D&N

21/08/17 09:49:25: Luiz Ferreira: Amex ( Bradesco Cartões )
Código autorização 622335
As 15:02 de 20/08/17

@DNPresentes poderia me passar seu e-mail?
Para podermos identificar aqui do nosso lado.

À disposição,

Tem algum telefone contato integrando.se?

dnpresentes@gmail.com

@DNPresentes o atendimento com o pessoal do Integrando.se é via chamado. Segue o contato: help.integrando.se

Qualquer dúvida ou problema, estamos à disposição.