Como visualizar a loja

Sinceramente, pra quem tá começando isso me parece mais propaganda enganosa, vou esperar mais um pouco para concluir isso!

1 curtida

@Physique Eu não sei o que ta acontecendo de verdade… se é insatisfação com o visual da loja e talz… mas se não gostou do visual é só mudar um pouco o css e o html da loja… Qual o endereço da sua loja pra eu dar uma olhada?

1 curtida

Porque se for apenas poder visualizar a loja, você pode visualizar clicando no nome da tua loja que fica no canto superior esquerdo e depois em “ir para loja”. Pronto, será redirecionado(o) para a Home da tua loja integrada. :wink:

Abraço.

1 curtida

O problema é que não está indo. Eu nem posso estar insatisfeito com o visual dela, porque isso ela nem tem kkkkkkkkk

1 curtida

www.physique.com.br - era para ser isso

1 curtida

Mas você tem o domínio temporário da loja: http://temporario-physique.lojaintegrada.com.br/

Talvez não tenha configurado corretamente o domínio que você comprou.

Att,

2 curtidas

Pois é, mas esse endereço eu não encontrei e porque quando eu clico para ir para a loja ele não vai?

1 curtida

Como eu disse, Talvez não tenha configurado corretamente o domínio que você comprou apontando pra loja integrada.

E quando você clica pra ir pra loja ele vai buscar esse endereço, logo não encontra nada.

Vá onde comprou o domínio e verifique o apontamento pra sua loja. :wink:

1 curtida

Vc sabe porque ao fazer uma alteração na página não ocorre a mudança assim que é feita?

Esse site é do capeta amigo kkkkk, que bosta!

Physique,
Ninguém aqui entendeu a plenitude da sua insatisfação.

Na página principal você tem o domínio temporário:

Clique nele e acesse seu site.
Ou, descreva com mais eloquência o problema.

1 curtida

Mestre, o que adiante ter a página do domínio temporário se ela não funciona como deveria? Faço as mudanças de background e cores e não adianta nada. Toda vez que clico para ver a loja tá a mesma coisa. Será que isso exige muita explicação? Sei lá, acho que não com a devida vênia.

1 curtida

Por exemplo, desde que entrei no site eu quero que a disposição do layout fique de uma forma e até hoje mesmo fazendo a escolha e salvando ele não aplicou!

Pra vc ter uma ideia cada vez que eu clico para ver como está a página ela está de uma forma diferente, muitas vezes com fotos que não escolhi, fotos que já esclui e por aí vai. Se era para ser fácil, acho que a loja integrada dificultou.

1 curtida

Desisto, vou sair fora, a loja integrada é uma bosta, com todo respeito. Atendimento zero, bosta igual.

1 curtida

Adianta de muita coisa.
Muitas pessoas reclamam de muitas coisas e em suma maioria, elas estão fazendo algo de errado.
Após modificações, são necessários alguns minutos até que eles tenham efeito, as vezes aparece de imediato, em outros momentos é preciso esperar.

Domínio temporário ou próprio não mudaria nada a não ser o endereço que a pessoa escreveria para ter acesso ao seu site, deixando-o mais visualmente profissional.

Muito provavelmente, você exclui uma foto e corre pra vê ele ela tá lá, atualiza e ela ainda tá lá, ou põe alguma e ela não aparece. Isso faz com quê apareçam e desapareçam após algumas atualizações, acabando com confundir o que está ou não postado, assim como cores e layout. Tenha calma, espere no mínimo 15 minutos entre cada edição.
Escolha tudo que quer e espere. Após 20 minutos apague o cache do seu nacegador e acesse sua página. Sem dúvida ele estará como você escolheu.

Se for buscar por outra loja, índico a ONE. Ela lhe permite ver a página offline em tempo real, mas o tempo de loja gratuita é de apenas 3 meses.

Confira: http://one.me/ptaglskr
Procure pela loja one.

PS. Não sei se ela pode ser comprada a parte ou apenas junto a um pacote.

1 curtida

Mestre obrigado pelas informações, de grande valia. Realmente eu também li essa informação de que devemos esperar 15 minutos para que as mudanças apareçam, ocorre que comigo isso não está funcionando, e sinceramente já fiz de tudo. Infelizmente o atendimento da loja integrada peca em muitas coisas a meu ver, inclusive com que eles propagam no sítio.
Contudo, já desisti de manter alguma relação comercial com esta empresa, e já parti para outra.
Mesmo assim, deixo aqui meus agradecimentos pela sua ajuda.

1 curtida

Pessoal, tive melhoras no site. Agora parece que ele começou a andar, do nada. Vou continuar tentando agora.

1 curtida

Physique, é simples para voce visualizar em tempo real sem esperar os 15m basta ter um item adicionado em seu carrinho de compras. Insira e volte para a pagina inicial, mantenha o item no carrinho e vai fazendo as alterações no seu site, ai basta apertar F5 e pronto… Voce nao vai precisar esperar 15m.

Só inserir um item em seu carrinho de compra.

Quanto ao dominio / registro, deve verificar as ZONAS DNS para ver se está apontando corretamente para lojas.lojaintegrada.com.br
para saber mais sobre como fazer isto acessa este link: https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200383174

Abraços.

1 curtida

Obrigado amigo pela contribuição.

1 curtida

Magina, conseguiu visualizar agora as suas alterações?
Eu em particular já utilizei 2 outras formas de lojas virtuais, e honestamente, gostei da Loja Integrada.
Claro tem muito com o que melhorar, porém atende bastante as necessidades de muitas pessoas / lojas / empresas que estão iniciando no e-commerce. :slight_smile:

Abraços e boas vendas
Att: Eduardo

1 curtida

Oi Physique,
Também estou na mesma situação, acontece que o sistema é gratuito e
a gente tem mais é que ter paciência até conseguir…com certeza dá certo
o pois é uma plataforma simples e fácil…difícil é pra nos que entendemos pouco ou quase nada…com força de vontade vc consegue…rs
na verdade estou tentando copiar meu site já existente ativo a mt tempo ( fiz Dreamweaver MX) ali foi fácil mas aqui é outra ferramenta e
até agora tb só consegui colocar a logo…ficou legal, tentei jogar o fundo e ainda não consigo visualizar apenas alguns flash e desaparece…caso eu consiga vou passando as informações…mas vai com calma, boa sorte

1 curtida