Como visualizar a loja

Pessoal, já cadastrei os produtos, fiz todas as configurações necessárias, inclusive do site, coloquei a formatação que eu queria do site, também background e tudo que era necessário.

Pergunta, eu preciso comprar um tema para daí sim poder publicar a loja e etc. ou o site já fornece um no plano grátis? Eu pensei que era assim, será que me enganei.

Já fiz de tudo, li o manual que não ajuda muito sobre isso e até agora nada.

Agradeço a ajuda.

1 Curtida

Eles não fornecem tema gratuito, você deve comprar um pela loja de temas ou também pode criar banners, alterar as cores e publicar assim mesmo, mas o ideal, para ter uma aparência profissional, seria a compra de um tema. Outra opção, seria comprar um tema personalizado para seu negócio com algum profissional da área, mas o custo é no mínimo 10 vezes maior pois será desenvolvido em detalhes para você.

1 Curtida

Obrigado Guedes, não consigo acreditar nisso. É uma pena, pensei que o site era bom e me arrependi, perdi tempo por nada.

1 Curtida

Po o site diz CRIAR LOJA GRÁTIS! COMO QUE SE CRIA UMA LOJA GRÁTIS SEM ISSO? ALGUÉM DO LOJA INTEGRADA PODE ME EXPLICAR?

1 Curtida

Como que eu começo meu negócio sem a página? É o que diz a loja integrada: Para todos
A Loja Integrada é fácil de mexer. Mesmo sem experiência você pode começar o seu negócio na internet.

Vejam: Não precisa instalar nada
A sua loja está pronta. Basta um navegador e acesso à internet para começar a vender.

1 Curtida

Mas a loja mesmo sem o visual do tema é totalmente funcional, se você alterar as cores, incluir alguns banners, já ficará bem mais apresentável. Estamos migrando nossa loja antiga para esta plataforma, e após analisar todos os recursos, considero que é uma excelente loja, rápida e descomplicada.

1 Curtida

Sinceramente, pra quem tá começando isso me parece mais propaganda enganosa, vou esperar mais um pouco para concluir isso!

1 Curtida

@Physique Eu não sei o que ta acontecendo de verdade… se é insatisfação com o visual da loja e talz… mas se não gostou do visual é só mudar um pouco o css e o html da loja… Qual o endereço da sua loja pra eu dar uma olhada?

1 Curtida

Porque se for apenas poder visualizar a loja, você pode visualizar clicando no nome da tua loja que fica no canto superior esquerdo e depois em “ir para loja”. Pronto, será redirecionado(o) para a Home da tua loja integrada. :wink:

Abraço.

1 Curtida

O problema é que não está indo. Eu nem posso estar insatisfeito com o visual dela, porque isso ela nem tem kkkkkkkkk

1 Curtida

www.physique.com.br - era para ser isso

1 Curtida

Mas você tem o domínio temporário da loja: http://temporario-physique.lojaintegrada.com.br/

Talvez não tenha configurado corretamente o domínio que você comprou.

Att,

2 Curtidas

Pois é, mas esse endereço eu não encontrei e porque quando eu clico para ir para a loja ele não vai?

1 Curtida

Como eu disse, Talvez não tenha configurado corretamente o domínio que você comprou apontando pra loja integrada.

E quando você clica pra ir pra loja ele vai buscar esse endereço, logo não encontra nada.

Vá onde comprou o domínio e verifique o apontamento pra sua loja. :wink:

1 Curtida

Vc sabe porque ao fazer uma alteração na página não ocorre a mudança assim que é feita?

Esse site é do capeta amigo kkkkk, que bosta!

Physique,
Ninguém aqui entendeu a plenitude da sua insatisfação.

Na página principal você tem o domínio temporário:

Clique nele e acesse seu site.
Ou, descreva com mais eloquência o problema.

1 Curtida

Mestre, o que adiante ter a página do domínio temporário se ela não funciona como deveria? Faço as mudanças de background e cores e não adianta nada. Toda vez que clico para ver a loja tá a mesma coisa. Será que isso exige muita explicação? Sei lá, acho que não com a devida vênia.

1 Curtida

Por exemplo, desde que entrei no site eu quero que a disposição do layout fique de uma forma e até hoje mesmo fazendo a escolha e salvando ele não aplicou!

Pra vc ter uma ideia cada vez que eu clico para ver como está a página ela está de uma forma diferente, muitas vezes com fotos que não escolhi, fotos que já esclui e por aí vai. Se era para ser fácil, acho que a loja integrada dificultou.

1 Curtida

Desisto, vou sair fora, a loja integrada é uma bosta, com todo respeito. Atendimento zero, bosta igual.

1 Curtida

Adianta de muita coisa.
Muitas pessoas reclamam de muitas coisas e em suma maioria, elas estão fazendo algo de errado.
Após modificações, são necessários alguns minutos até que eles tenham efeito, as vezes aparece de imediato, em outros momentos é preciso esperar.

Domínio temporário ou próprio não mudaria nada a não ser o endereço que a pessoa escreveria para ter acesso ao seu site, deixando-o mais visualmente profissional.

Muito provavelmente, você exclui uma foto e corre pra vê ele ela tá lá, atualiza e ela ainda tá lá, ou põe alguma e ela não aparece. Isso faz com quê apareçam e desapareçam após algumas atualizações, acabando com confundir o que está ou não postado, assim como cores e layout. Tenha calma, espere no mínimo 15 minutos entre cada edição.
Escolha tudo que quer e espere. Após 20 minutos apague o cache do seu nacegador e acesse sua página. Sem dúvida ele estará como você escolheu.

Se for buscar por outra loja, índico a ONE. Ela lhe permite ver a página offline em tempo real, mas o tempo de loja gratuita é de apenas 3 meses.

Confira: http://one.me/ptaglskr
Procure pela loja one.

PS. Não sei se ela pode ser comprada a parte ou apenas junto a um pacote.

1 Curtida