Como usar um novo nome no dominio da loja?

Alterei o nome da minha loja, e gostaria de usar o dominio já adquirido com o nome antigo mascarando o nome novo, tem como?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

É possível utilizar sim o endereço de domínio anterior que você já tinha, basta estar seguindo essas instruções para apontamento do mesmo, veja:

mas eu mudei o nome da loja, e quero utilizar o mesmo domínio do nome anterior…Li as instruções e não conseguir visualizar como seria possível essa mudança, pode me auxiliar?

Posso sim, me informar o endereço de domínio que está tentando configurar, e o e-mail de acesso ao login da loja que está querendo configurar esse domínio.

www.boutiquemaoliveira.com
marcela.oliversou@gmail.com
o novo nome é mariah

Certo, verifiquei aqui e o domínio que você configurou está apontando para duas entradas de TIPO A, é necessário deixar que ele aponte apenas para o endereço: 54.232.92.235

já alterei, deixei somente um registro TIPO A apontando para o endereço 54.232.92.235…como farei agora para aparecer o nome mariah no endereço da loja?

Olá, verifiquei aqui que está tudo certinho, o endereço está propagando e está acessível, quanto a deixar o endereço de domínio com o nome de Mariah, você precisaria comprar um outro endereço de domínio e verificar se há disponibilidade em deixar ele com esse nome que deseja utilizar.

Mas isso é o que não quero fazer por enquanto, por isso perguntei se tem como eu utilizar o dominio mudando para o novo nome, ou usando o subdominio, contato que os clientes possam procuram pelo endereço www.mariah.com e serem direcionados para a loja.

por exemplo esse é o subdominio mariahstore.lojaintegrada.com.br, só gostaria de conseguir tirar o lojaintegrada e saber como habilitar o uso do subdominio.

Ah sim, entendi, você teria que adquirir um endereço de subdomínio para substituir esse da loja Integrada e configurar conforme essas instruções, veja:

então não consigo mascarar o domínio e/ou subdominio atual para usar na minha loja.?

Não é possível mascarar, você vai precisar ter um endereço legalmente registrado e configurar ele tanto no provedor de domínio e colocar ele dentro do seu painel da Loja Integrada.

tava olhando no material da loja direcionar…há algo nessa função que possa fazer o que procuro?

o domínio que quero não está disponível…vou ter que aguardar então gostaria de uma forma de poder altera-lo até que seja liberado o domínio novo.

Com o redirecionar é possível, mas neste caso você precisaria ter um endereço de domínio e de subdomínio para realizar esse procedimento.

entendi…esgotei as minhas possibilidades…minha loja chama-se Mariah mas vai ter que ser procurado como boutiquemaholiveira…o que me resta é aceitar esse nome e divulgar assim mesmo.