Como tirar aquele cinza de cor/tamanho em variações indisponíveis?

Boa Tarde. Quando alguma variação de um produto (cor/tamanho) nas lojas não está mais disponível o quadradinho da variação fica na cor cinza, gostaria de deixar com aquele “x” no cantinho, assim o cliente vê logo de cara que aquele tamanho não tem mais. Alguém sabe?? Segue os prints pra ajudar a entender… Desde já agradeço!! Minha loja é www.kelvys.com.br

Assim é na Loja Integrada

Gostaria de algo assim

Olá Rogério, boa noite.

Essa alteração só é possível através de edição de códigos, o que sem conhecimento, recomendo que não faça.

Uma ótima noite e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Olá Rogério,

Como conseguiu colocar o “X” no indisponível??

Um abraço

Boa Noite!! Consegui pagando…kkkkk Falei com o pessoal no facebook e um programador fez o código, talvez de certo pra vc, qual a sua loja?? Ah outra coisa se vc usa as grades já prontas e não cadastra um tamanho o “X” já aparece, por exemplo a grade é P M G GG e vc não cadastra o P, esse já fica com o “X”. Já é padrão do sistema.

Estranho que eu só tinha um tamanho com produto em estoque ativo e os demais inativos, mas só aparecia na loja o ativo. Não tinha nada de X. Fiz algo errado?

Acho que não, na verdade nunca fiz dessa maneira vi uma postagem de um lojista aqui na comunidade mesmo. Mas como faz tempo pode ter mudado alguma coisa.