[Solução] Como ter banner pra mobile e desktop diferentes

tem aspa a mais

image

2 curtidas

Olá @Leonardo_Vicentini_F , coloquei o código em minha loja e funcionou certinho, porem quando a pessoa clica na imagem ela é direcionada para o link que configurei na imagem para PC. Como posso redirecionar o click na imagem para a URL que eu preciso?
Muito obrigado.
www.mundgold.com.br

sim, o que ele faz é somente mudar a img para parear o modelo.
se quer usar modelos completamente diferentes, terá que usar uma customização mais completa.

1 curtida

No meu não funcionou. Será que tem alguma outra configuração conflitando ou um codigo CSS associado? como vejo? abraço

coloque aqui o codigo que vc fez.

Segue Léo:

qual o link da sua loja para eu validar

boa noite Leo.
Segue: www.ciclonemagazine.com

mude o codigo para isso (com dois parênteses no final )

(function() {
    if (window.screen.width <= 767) {
        var imagem = document.getElementsByClassName('slides')[0].getElementsByTagName('img');
        imagem[0].src = 'https://cdn.awsli.com.br/149/149413/arquivos/DIA DOSA PAIS375x480.png';
        imagem[1].src = 'https://cdn.awsli.com.br/149/149413/arquivos/frete375x480.png';
    }
})()

2 curtidas

Léo deu super certo cara. Muito obrigado mesmo !!! Tava quebrando a cabeça já rsrs !Forte abraço

1 curtida

Pessoal alguém tem algum conhecimento sobre como e se é possível na LI pagar em 2 formas de pagamentos diferentes por exemplo metade pix e outra metade cartão ou usar 2 cartões diferentes para pagar uma unica compra?

1 curtida

Leonardo estou com dificuldades em configurar o banner para mobile consegue me dar uma ajuda com isso? Não sei se estou fazendo de forma errado =/

1 curtida

Aki do pegar e colar

Leonardo_Vicentini_F
Cara, você é dos bons… Parabéns.

@Leonardo_Vicentini_F
como faço para adicionar link no banner?

1 curtida

o link vc faz via painel, na hora de criar o banner

2 curtidas

Olá, lojistas!

Para ajudar aos demais lojistas, criamos um artigo com toda a solução aqui compartilhada pelo @Leonardo_Vicentini_F , gratidão pela contribuição de sempre.

Confiram o artigo:

3 curtidas

Usei o script aqui na minha loja, mas a imagem não fica formatada corretamente, fica alongada, fugindo da tela. Consegue me ajudar a entender o que tá errado?

1 curtida

boa tarde,
tenta com esse CSS…

Rodapé
Home
Css

@media screen and (max-width: 767px) {
#corpo > div.secao-banners > div > div.row-fluid.banner.cheio > div > div > ul.slides > li > a > img {
max-width: 100%;
width: 100%;
margin-left: auto;
margin-right: auto;
}
}

2 curtidas

Funcionou perfeito @Paulo21 . Sensacional! Muito obrigado!!!

3 curtidas