Como saber se fiz corretamente a alteração do CNAME?

Olá, fiz a alteração do CNAME, mas ainda aparece na loja integrada que meu domínio está desatualizado.

Oi Mary, boa tarde!

Qual é o domínio da sua loja?

Boa tarde, Arthur!
www.corpomilmodafitness.com.br

Mary, percebi que o apontamento do seu domínio está incorreto… Seguem explicações:

Atualmente o seu domínio está apontado da seguinte forma:

Atual:
www.corpomilmodafitness.com.br CNAME para cdn.vtex.com

Correto:
www.corpomilmodafitness.com.br CNAME para www.corpomilmodafitness.com.br.cdn.vtex.com

Além disso, percebi que você não configurou a entrada A, certo?

Segue um passo-a-passo para a configuração do domínio da forma que lhe expliquei: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configuracoes/dominio/configurando-dominio-proprio

Além disso, caso deseje um passo-a-passo específico do seu provedor de DNS (Registro.br, GoDaddy, UOL Host, etc), basta procurar o artigo em nossa central de ajuda!

Abraços!

Obrigada! Complicada essa mudança! Deveriam deixar como estava. Não consegui. E de acordo com a msgm do registro.br só poderei tentar novamente amanhã. Aguardarei…

Mary, sabemos que a mudança não é tão simples, mas foi necessária para garantir maior segurança e estabilidade para a sua loja! :smile:

o meu tbm nao ta funcionando mudei o cname , mas e o A tem que fazer o que