Como regionalizar a entrega de alguns produtos?

Olá!
Gostaria de saber se alguém utiliza a seguinte situação na loja de vocês.
Faço a venda dos meus produtos atendendo todo o Brasil, porém eu quero cadastrar alguns produtos com entrega apenas para uma determinada faixa de CEP, por exemplo, quero vender apenas para a minha cidade produtos que são refrigerados. E como não tenho a opção de frete para esses tipos de produtos, não posso vender para clientes fora da minha cidade.
Mas caso ele queira comprar um produto que não pode ser enviado para o CEP dele, o sistema deverá avisá-lo no momento em que informar o CEP ou no caso o sistema não irá deixar concluir a compra com esse produto em questão.
Então a ideia é atender da seguinte forma:
Clientes da minha cidade podem comprar 100% dos produtos disponíveis na minha loja
Clientes de outras regiões poderão comprar os produtos, exceto os produtos refrigerados.
Existe alguma saída para esse caso?
Aguardo o posicionamento de vocês nesta ideia.
Agradeço a atenção!

Até onde sei não é possível implementar essa função.
Existe um código que uso em minha loja que limita o envio para determinados CEPs, quando o cliente digita o CEP no campo calcular frete ele retorna com a informação que não estamos enviando para a cidade dele momentaneamente.
Mas, isso é para todos os produtos, não consigo escolher em quais produtos que essa mensagem vai aparecer.
Dessa forma que você deseja implementar acredito que não é possível.
Te oriento a buscar algum programador com conhecimento na plataforma para verificar a possibilidade.

Agradeço muito pelo retorno, Pedro!
A LI é uma ótima plataforma, caso tenha esse tipo de opção no sistema … é algo bem interessante e que pode agregar ainda mais as vendas pelos sites …
Vou procurar a orientação de outras pessoas até achar um programador que entenda da plataforma em questão.
Tenha um ótimo dia!!!

Bom dia,

Não sei se aplica ao caso, mas você poderia criar uma forma de envio personalizada para essa região, mas será necessário deixar o peso desses produtos diferentes e essa forma de envio vai ter que trabalhar apenas com esses valores de peso. Será que essa forma de envio ajuda no seu caso ? :smiley:

Boa noite, Natalia

Poderia ser uma saída, mas fica bem complicado, pois os pesos dos produtos refrigerados ou não, são bem parecidos. Mas muito obrigada pela ajuda!! Vou fazer alguns testes e caso não dê certo vou tentar um programador para me ajudar … obrigada mesmo!