Como posso deixar meu site vender mais

meu site nao esta indo bem e eu tenho valores que ninguém tem

Olá @baker tudo bem?

Vender bem exige muitos fatores, preço pode ser um deles, mas não é o único. Um e-commerce de sucesso envolve algumas etapas, podemos fazer uma analogia com um time de futebol, um único atacante não leva o time para final, é preciso um bom preparador físico, um bom treinador, uma boa zaga, meio de campo e o atacante.

Para o e-commerce não é diferente, você começa com uma boa estrutura para logística, um layout com visual atraente e atual, boas métricas de mensuração (Google Analytics por exemplo), acompanhamento diária da evolução e identificação das mudanças necessárias (Teste A/B), bons prazos de entrega, uma boa estratégia e execução de marketing (brand e vendas) e por fim preço pode nem ser tão relevante assim (claro que dentro de uma média de mercado) mas antes do seu cliente se apaixonar pelo preço, faça ele se apaixonar pela marca, pela experiência de compra e pelo atendimento excepcional que eles devem ter no relacionamento com a loja.

Veja algumas perguntas que você precisa responder:

• Você tem uma estratégia de marketing bem definida já?
  • Quais as métricas que tem acompanhado para identificar os pontos de saída do cliente?
  • Promoções sazonais são exploradas em todo seu potencial?
  • Como você traz trafego para sua loja?
  • Qual o relacionamento com a base de clientes já formada?

Essas são alguns dos principais pontos que colocamos no início de cada projeto de e-commerce aqui na produtora. Espero que ele te de um norte para identificar possíveis falhas e corrigi-las o mais breve possível. Se precisar de qualquer ajuda entre em contato conosco, termos prazer em ajudar.

PS. A categoria deste tópico está mais para marketing do que para personalização de layout, outro ponto que ajuda a ter feedback da comunidade é colocar o máximo de informação possível, no seu caso seria interessante ao menos informar a URL da sua loja para que a comunidade possa interagir.

Abs,
Flores | www.upper.rocks

1 Curtida

eu intende se eu preciso melhorar as minhas visitas no site o que vc me recomendar pra eu fazer . eles me falarem que eu posso pagar pra google ai eles colocam meu site na primeira pagina . outem alguns site tipo (Buscapé) que ajudam .