Como posso criar uma nova opção para os produtos ?

Olá,

Existe na configuração da loja , a opção "sob consulta "

Gostaria de criar uma nova opção para determinados produtos da loja , alguém sabe de informar como faço? Qual o procedimento ?

A opção seria : " Sob Encomenda "

No aguardo,

Obrigado
Sidney

Sim tem como utilizar essa opção, eu utilizo dessa forma também.

No cadastro do seu produto, na aba Variação de Produto, você deverá inserir a disponibilidade do mesmo, da forma que mais adequada a sua necessidade. Após na página do produto ele vai aparecer da seguinte forma:

Tempo de disponibilidade + prazo de entrega, conforme meu exemplo 20 dias para disponibilidade do produto + 4 ou 5 dias para a entrega dependendo da transportadora.

Olá,

Nesta condição não aparece para o cliente que o produto é sob encomenda ? Aparece ?
Na opção “preço sob consulta” não aparece o preço e sim a frase " Preço sob consulta" , é isso que eu gostaria que aparecesse com o produto , " Sob Encomenda " …ai eu teria que criar as regras para a condição…

Então você terá que ir em “Configurações da loja” na opção “Usarei minha loja” e selecionar a melhor opção que se encaixa para sua necessidade, possui Catálogo com ou sem preço e também Orçamento com ou sem preço.