Como pode a aba de criar produtos ser tão ruim assim?

Dizer ruim ainda é ser legal, toda vez que preciso cadastrar um produto já começo a pensar em como essa função é ridícula na loja integrada.
Para começar você não tem a opção de remover as grades padrão, não consegue selecionar mais de uma variação ao mesmo tempo para apagar, quando escolho para duplicar uma variação ela não vem com as cores da anterior, depois que você cria o produto não da para adicionar variações ( não consigo entender como não arrumaram isso depois de tantos anos). hoje fui cadastrar um produto em que quero a opção de estampa nas costas ou estampa na frente, adivinha ? você não consegue linkar mais de uma foto do produto se ele não tiver com cores diferentes e não adianta criar outra variação porque se for da mesma cor vai contar como se fosse duplicação e só vai ter uma foto linkada.
Resumindo, como uma parte tão crucial de qualquer loja ser tão ruim assim ? vou esperar acabar esse mês que já foi pago e migrar para outra plataforma

2 curtidas

Cara que plataforma power, muito obrigado pela indicação.

Agora só precisa ver se permite customizações igual ao LI (permite), pq do resto dá de 10 a ZERO.
Outro ponto é que a API deles está disponível com um custo adicional de 99$ e a partir do terceiro plano com custo de 299$

Penso que é um ótima plataforma para quem já está com um ganho mensal.

@Leonardo_Vicentini_F Há um tempo atrás vi um post seu sobre outras plataformas de ecommerce…voce pode citar novamente quais eram?

1 curtida

risos… nem eu lembro mais…
mas gostei dessa proposta, gostei de preços e vi que tudo que tem no LI tem…

Esse mês eles vão lançar uma atualização da plataforma que incluirá Pedido Manual, entre outras… Nada é perfeito, mas me parece mais preocupados em atender as demandas dos usuários.

Essa plataforma é da LocaWeb.

Eles me passaram login e senha para testar, eu curti. Mas como falei, nada é perfeito. Acredito que farei a migração no próximo mês. Não tenho certeza que será para a a Dooca, mas aqui tá difícil de ficar.

1 curtida

Estou muito decepcionada com a Loja integrada, não da pra fazer nada em massa! é inacreditável como que eles mesmo se sabotam e não melhoram

1 curtida

Olá @Natalia_Vezza , como vai?

Qual funcionalidade você sentiu falta? Compartilhe comigo mais detalhes para que eu possa compartilhar internamente a sua sugestão. Ou até mesmo algum parceiro da LI possa te ajudar em alguma solução! :slight_smile:

2 curtidas