Como melhorar conversão? Preciso de Ajuda!

Bom dia a todos. Tudo bem?
Meu nome é Priscila e há uns 2 meses eu abri uma loja online de roupas para pet, a www.megeestopa.com.br
É meu primeiro comércio online (na verdade é meu primeiro comércio…rs) e estou tendo dificuldades em converter as visitas ao meu site em vendas. Praticamente todas as vendas que eu estou tendo são através do Instagram.
Quero saber como melhorar a conversão do meu site. O que eu estou fazendo errado?
No momento que escrevo isso, o site está com 750 visitas (em que eu acredito terem vindo, em sua grande maioria, do anúncio no Facebook, o que é pior ainda, porque as pessoas sabem o que estão acessando).
Desde já, meu muito obrigada.
Deus abençoe vocês.

Dei uma olhada superficial e analisei alguns pontos
O site está legal, tem um tema e uma boa identidade visual.
Parcelamento está ok 3x sem juros pelo menos, desconto no PIX, formas de envios tem bastante e bem atrativas.

O pontos fracos acho que as fotos, precisa de mais e com o pet usando acho que isso mudaria o jogo pois não dá para ter nenhuma percepção de como fica, muito produtos só tem uma foto.

Outro ponto fundamental é uma descrição bem elaborada sem parte técnica apenas vendendo o intangível, falando das qualidades e vantagem da roupa pet e tudo mais.

Não sou expert mas são alguns pontos que também venho melhorando no meu site e fazem muita diferença.