Como integrar minha loja ao Mercado Livre

Olá como faço para integrar minha loja ao mercado livre?

@Carlos1993 atraves desse aplicativo em destaque na imagem abaixo:

Selecione SOLUCOES>APLICATIVOS e escolha esse dai.
Depois efetue o cadastro junto a eles e boa sorte
Eu desisti no meio do caminho, mas se vc for usar depois me conte sua experiencia com eles.

Obrigado e ate mais

Olha eu tentei também realizar o cadastro nesse aplicativo porém não consegui completar, o que fiz para sanar meu problema foi contratar o Bling para importar as vendas do MercadoLivre e controlar minhas vendas, só que o controle deixa a desejar devido a variação de custo na venda pois eu cadastro um produto com um preço só que o preço final do produto no MercadoLivre é outro devido as taxas de anúncio , frete eoutros mais

Olá colegas!

A plataforma Loja Integrada parou no tempo. Enquanto as outras plataformas estão se esforçando para disponibilizar novos recursos estamos sem nada de novos recursos por meses.

Recursos como: integração ao Mercadolivre, montagem de kits, programa de afiliados, etc…

Eu sai de um plataforma que também tinha parado no tempo (fastcommerce).

Enfim, estou seriamente pensando em migrar novamente de plataforma por mais que isso seja traumático.

Olá, sabe me dizer se pelo Bling consigo importar meus produtos da loja integrada diretamente para o mercado livre?

alguma sugestão melhor? também estou pensando nisso, principalmente pela questão do ML

Oi, @rodrigolinkweb Atualmente temos integração junto ao Anymarket (uma ferramenta a parte).
Através do AnyMarket é possível gerenciar diversos Marketplaces, como por exemplo: Mercado Livre, B2W, Walmart, Netshoes e etc. :heavy_check_mark:

AnyMarket não irá servir, não tem valores fixos, exigem todo um contato para passar um orçamento.

anymarket não responde, há dias venho tentando efetuar cadastro mas a unica opção que encontrei é o contato com eles no site, o qual nao tenho resposta!!