Como gerar tráfego pago para minha loja

Como faço para gerar tráfego para minha loja pagando para ela aparecer no Google …

Site está funcionando?

Oi Carol, tudo bem?

Você já vem trabalhando a divulgação gratuita dela? Pergunto porque é importante que você faça isso em paralelo com os anúncios no Google, tá? O ideal é que você tenha um budget mensal para anúncios, mas que continue trabalhando no orgânico pois é ele quem te trará mais tráfego, tá?

Para te ajudar, separei alguns materiais de apoio:

• Neste link aqui você encontrará um telefone do próprio Google que te ajudará a começar criar campanhas pagas
  • Nós temos uma playlist no Youtube onde damos dicas de ações que podem ser feitas para divulgar seu negócio, na maioria delas de forma gratuita

Espero ter te ajudado, Carol! :wink:

Até mais!

Olá eu faço a divulgação dela gratuita mais não tou conseguindo trazer tráfego orgânico

Entendi!

Então, dá uma olhada nessa playlist do Youtube que indiquei. Depois me retorna se tiver alguma dúvida. Acho que vai te ajudar a começar com essa divulgação e trazer tráfego orgânico.

Outro ponto importante, é trabalhar o SEO da sua loja e fazer as configurações padrões da plataforma. Neste vídeo aqui contamos como fazer essas configurações certinhas e neste outro vídeo dicas do que preencher nos campos de SEO. :wink: