Como funciona a Loja de Temas?

Pesquisas apontam que 94% dos internautas não compram em lojas virtuais com design amador. A maior queixa desses usuários é que um design amador não trasnmite a sensação de segurança que eles desejam ter em uma loja virtual antes de finalizar uma compra.

Esse é um dos fatores que levam 70% dos lojistas do TOP 100 em faturamento da Loja Integrada a usar temas com design profissional do integrando.se.

No integrando.se você encontra mais de 70 temas com design profissional, desenvolvidos por agências certificadas, a partir de R$ 99, que podem aumentar em até 30% o faturamento da sua Loja Integrada. Os resultados são incríveis, pode apostar :wink:

Você compra e instala seu tema ao toque de um botão. É muito fácil e sem burocracia.

Como funciona?

Faça login no painel da Loja Integrada e selecione a opção Soluções > Temas

Você será direcionado para a Loja de Temas integrando.se, ainda no painel da Loja Integrada. Agora escolha o tema que mais combina com o seu negócio e clique em “Demonstração” para ver uma demonstração online do tema ou “Comprar” para continuar sua compra.

Ao clicar em “Comprar” você pode escolher adicionar Serviços Adicionais para deixar seu tema ainda mais completo. Caso não deseje comprar adicionar, basta clicar em “Continuar” para finalizar sua compra.

Agora é só escolher se quer pagar no boleto ou cartão e finalizar sua compra.

Para instalar o tema em sua Loja Integrada basta visualizar no topo da página de temas e clicar no botão “Instalar”.

Pronto, sua Loja Integrada já está funcionando com um design profissional e pronta para converter muito mais.

Caso ainda tenham dúvidas sobre o funcionamento dos temas é só perguntar nesse tópico que iramos responder com tudo o que precisam :wink:

Boas vendas!

Boa tarde,

Para alterar as cores de um tema pré definido, eu tenho que comprar um pacote extra dentro do tema, é isso?
O mesmo vale para alterar os banners? Por exemplo, se quero incluir banners personalizados, tenho que pagar mais R$ 99,00 no caso deste exemplo que vocês colocaram? Muito obrigada.

Funciona assim, eles pegam seu dinheiro e depois esquecem que vc existe

1 Curtida