Como formatar a fonte de letra do preço?

Lojistas bom dia.

Estou com uma dúvida e também já fica uma sugestão.

A cor do preço dos produtos em minha loja está da mesma cor do fundo (branco), ou seja não é possível visualiza-lo.

Como faço para mudar? Acho que ficaria mais fácil se está configuração estivesse em: Minha loja/ Visual da loja/ Formatação do preço (e aqui pudéssemos escolher a cor e a fonte de letra)

O que acham?

1 curtida

Tem como fazer esse ajuste com CSS, qual a url da sua loja?

1 curtida

Bom dia,

Não sei por que aconteceu isso acredito que seja um Bug, pois eu não havia mechido em nenhuma configuração de cor e minha loja ficou 2 dias com o problema relatado acima, e hoje a loja voltou ao normal. Segue link de minha loja: www.mizbehaveinc.com

Obrigado mesmo assim amigo.

1 curtida

Realmente está normal agora. :slightly_smiling:

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Onde aparece preço e parcelas, a letra está falha, muito clara e não sei como alterar esse css. o link da loja é https://www.mukaroupas.com.br

Olá!
Meu problema é que as letras da descrição dos meus produtos e das minhas sub-categorias esta num cinza muito claro, e preciso delas em preto. E também os produtos estão com um espaçamento muito grande entre o nome, preço e “ver mais”. E por isso acaba não cabendo tudo(foto, nome, preço e “botão adicionar”) na tela.
Será que podem me ajudar?

www.supermercadoeta.com.br

@douglaswp

Ninguém pra nos ajudar?

@Talita_Matos com esse codigo css vc pode mudar tamanho e cor da fonte dos preços do seus produtos igual e na minha loja
www.insanneangel.com.br

/* Tamanho fonte informacao do produto */
.listagem .info-produto .nome-produto {
min-height: 60px !important;
font-size: 14px;
line-height: 20px;
text-align: center;
text-transform: uppercase;
font-weight: 500;
color: #000000;
-webkit-transition: color ease-out .2s;
transition: color ease-out .2s;
}

/* tamanho preco produto */

.listagem .info-produto .preco-produto{
font-size:16px !important;
color: #85858C;
text-align:center;
line-height: 12px !important;
}

.preco-produto .preco-a-partir .preco-venda:not(.titulo) {
font-size: 18px;
margin: 0;
}

Angelo, utilizei o código de sua loja, mas os preços de produtos que não tem variação continuaram pequenos. Consegui aumentar a escala dos preços cujos produtos tem variação.
Meu site, ainda em construção é o < unicert-lojaintegrada.com.br >.
Obrigado por seu tempo.