Como fico sabendo das compras realizadas na LOJA INTEGRADA?

Tenho algumas dúvidas que parecem infantis, mas por favor compreendam que nunca utilizei nenhum desses recursos. Quem puder me responder agradeço demais:

1- Quando o cliente fizer uma compra. De qual forma fico sabendo da compra e se já posso enviar o produto? Tenho que monitorar na LOJA INTEGRADA, recebo algum e-mail do PagSeguro?

2 - Rastreamento. Tenho que comprar algum serviço para gerar o código de rastreamento para o cliente, ou já é um serviço incluso dentro do Plano PRO?

3 - Quero trabalhar com alguns serviços personalizados, tem como criar um formulário para o cliente preencher ao escolher um produto personalizável?

1 - Sim, a cada venda recebe-se um e-mail da plataforma informando, e alguns intermediadores enviam mensagem quando o pagamento é aprovado, recusado, etc. Atenção ao e-mail cadastrado!
2 - Não, o número do rastreamento será obtido quando você postar, e aí você digita e envia para o cliente.
3 - Não sei rs, mas já vi tópicos sobre isso e creio ser possível, logo alguém com mais conhecimento aparece para ajudar mais.

1 curtida