Como fica o Layout de nossa loja no facebook?

Gostaria de saber se alguém já fez a sincronização da loja com Facebook e como ficou? Gostaria muito de visitar uma loja que tenha feito este sincronismo.

Boa Tarde!! O Layout fica no padrão facebook…kkkkk, mesmo que vc tenha um padrão diferenciado, no facebook, não vai aparecer… Dá uma olhada no site meu… www.kelvys.com.br e no facebook www.facebook.com.br/kelvysconfeccao

Rogério, sua loja é muito TOP, você esta de parabéns...Você achou que sincronizar sua loja no facebook lhe rendeu mais vendas e visibilidade?
      Me tire uma dúvida, como você conseguiu colocar aquele Newslletter daquele tamanho e com aquela aparência?

Obrigado pelo elogio!!! Quanto a loja no facebook, não alterou em nada as vendas, talvez tenha aumentado somente a visibilidade, mas achei válido deixar. Quanto a newsletter, essa foi difícil…kkkk peguei o código aqui na comunidade mesmo Como alterar pop up de boas vindas?, mas como meu tema é comprado tive que alterar algumas coisinhas no código, como não entendo nada, demorei pra acertar…kkkk

Eu imaginei que a loja iriam para o face com as nossas fotos do site, pelo jeito não e nao altera em nada nossa fanpage. Já temos uma fanpage da marca aonde postamos algumas fotos, o que alteraria nela se eu fizesse essa sincronizaçao da loja com a fanpage?
Ficou excelente a newletter, o meu tema que não foi comprado talvez seja mais fácil para colocar.

É os banners (full, vitrine, tarja) esses não vão mesmo, as fotos dos produtos sim, essas vão… não altera em nada na fanpage, ela só vai criar um link ao lado “loja virtual” só isso. O código pra colocar é aquele mesmo, da certo. Mas no meu caso alterava algumas coisa no site, dai tive que mudar cor do titulo, ícone do envelope… Mas deu certo. Naquela URL que tem no código vc coloca a sua imagem, eu subi ela na loja integrada mesmo e coloquei o link lá.

Rogério, torno a dizer, sua loja é muito legal…Dá uma olhada na minha e dê sua opinião por favor, estou terminando de montar e gostaria de opiniões neutras. www.visujoias.com.br

De uma maneira geral sua loja está muito boa também, Parabéns!! Vi que vc já alterou algumas coisas cor, fonte… Vou te dar uma opinião minha, tenta modificar seu menu, ele quebrado desse jeito fica meio estranho. Sei lá mais colocar uma categoria “joias personalizadas” ai como sub-categoria infantil, colares, mandala… e colocar mais fullbanner, a qualidade desse seu está muito boa. Acho que é isso, de resto está muito bom, Parabéns!!

Obrigado Rogério, bom para quem esta começando ter a opiniao de quem ja esta no ramo, vou providenciar estas modificações. Quanto aos Fullbaners estou sem grana agora para fazer, mas penso em colocar mais uns 2 pelo menos.

Mas no tô no ramo faz tempo tempo não…kkkkkkkk minha loja tá no ar há uns 8 meses só, to aprendendo também!!!

E sua loja já esta vendendo?

Rogério, aonde eu acesso para trocar minha newsletter?

As vendas estão fracas, pelo menos pra mim, mas nosso principal canal de vendas são as lojas físicas. Pra trocar a newsletter vc tem que colocar o código em editar css, no painel.

Obrigado pelas dicas Rogério.

1 Curtida

Olá Michael
Embora fique simples mantém todas as funcionalidades da loja original.Pode ser conveniente para quem quer acessar sem sair do Face.
Minha loja é bem simples portanto não muda muito!
Se quiser conferir:https://www.facebook.com/lojahum/app/529364653742273/
Um abraço,Aroldo

@Michael, boa tarde, tudo bem?

Estou igual a você, iniciando…rs…
hein… mas me conta uma coisa, como você conseguiu tanta curtida no face? Tem alguma forma que as pessoas colocam tantas curtidas, ou são curtidas reais? Como você conseguiu isso? Vi através de sua loja, 2,1 mil curtidas…
aliás sua loja está muito bonita parabéns!

Minha loja é de enxovais infantis, estou iniciando, e acho que as curtidas no face dão uma cara de credibilidade para o negócio.

Aroldo!

Sua loja no face ficou excelente, muito boa com fotos lindas e todo o

layuot de seus produtos distribuídos como na plataforma…Me passe o link
de sua loja que não seja a do face para eu dar uma olhada.
Abraço!

Olá!
Estou iniciando minha loja virtual agora e obrigado pelo elogio a mesma
já nas redes sociais estamos a 10 meses e todas as curtidas são sim bem
reais, e olha que foram bem suadas para conseguirem, temos que estar
linkados com nossa fanpage o tempo todo e postando, postando, postando e
interagindo com seus seguidores, essa foi a formula que usei para conseguir
esses fãs.
Me passe o link de sua loja para eu dar uma olhada também.

Abraço!

Nossa, que bom! Teve um bom resultado então, percebo que tenho muito trabalho pela frente kkkkkk
minha loja está em manutenção ainda, meu alvo é dia 02 colocar no ar !!! o endereço é : www.babyly.com.br.

Mas fico até tímida em passar o endereço, é bem simples, (eu acho.) pois estou procurando aprender muita coisa para deixar ela legalzinh, mas ainda acho que falta muita coisa.
Não estou bem iniciando porque tem quase um ano que tenho o endereço e estou estudando como é essa vida virtual e nunca a coloquei no ar, nunca achei que estava preparada, mas agora vai, se Deus quiser!

Dia 02 acesse lá!!

E depois desse trabalho nas redes sociais, em questão de retorno de em vendas? Você obteve sucesso?

Olá Michael
O link da loja é:http://lojahum.lojaintegrada.com.br/
Vou visitar sua loja também para conhecer e depois passo as impressões.
Um abraço,Aroldo