Como fazer para imprimir nota fiscal?

Bom dia, existe algum aplicativo aqui na loja integrada que nos permite imprimir a nota fiscal para o cliente? Geralmente, que aplicativo ou sistema a maioria dos lojistas aqui usam para imprimir a nota fiscal? Como sou nova aqui, gostaria que alguém me explicasse como utilizo esse tipo de serviço. Muito obrigada!

Olá Fhilgert, boa tarde.

Sim existem aplicativos que lhe permitem emitir NFs diretamente da sua loja, porém, é um recurso para contas PRO, caso seja o seu, logada em seu painel de controle, no Menu Soluções Aplicativos:

Na tela que carrega você vai encontrar diversos aplicativos para muitas finalidades, inclusive emissão de NFs como o Bling e o Tiny erp.

Espero ter lhe ajudado. Uma boa tarde. e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Olá, eu fiz o meu cadastro na Bling e não encontrei nenhuma instrução de como integra-la a minha loja virtual. Você sabe me dizer como fazer isso?
Obrigada

Fhilfert, boa tarde.

Infelizmente não tenho como lhe auxiliar nesse ponto, pois todos os planos que utilizo são Free e não utilizo esse recurso de ERP em meus sites.

Lamento não poder ajuda-la nessa questão.

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

ok agradeço mesmo assim, muito obrigada. Ja consegui algumas instruções!

1 Curtida

Boa tarde Fhilgert, só no PRO vc poderá ter esta condição. Existe o código para fazer a referência ao Blig, ok?
Vá em: Soluções - Aplicativos - Bling
Cadastre-se ou loga-se.
Dentro do administrador da sua loja, canto superior esquerdo - Clique na seta - Vá em dados cadastrais e copie a Chave API: ( parecido com serial number ).
No Bling: Vá no canto superior direito em Preferências: Configurações de integração com lojas virtuais e Mercado Livre.
Clique no Botão do lado direito cor Verde.
Escolha na caixa de combinação: Tipo de Integração
Escolha Loja Integrada
Dê um nome qualquer Nome da Loja ( Utilize o nome que desejar ).
Agora utilize aquela Chave API
Só no Plano PRO…
Abraço e espero ter ajudado.

1 Curtida

Quanto a Nota Fiscal é muito simples mas é necessário ler o manual e conversar com o seu contador ok?
Abraço