Como fazer a alteração no DNS conforme esta sendo solicitado pela loja integrada?

ja acompanhei o vídeo, ja li o conteúdo da página onde explica como deve ser feito, porém não consegui compreender…
tentei fazer a alteração, porém não sei como fazer!!!
necessito de ajudo o quanto antes para resolver esta questão, até por que o prazo para realizar a alteração no DNS é só até hoje dia 20…
aguardo uma resposta!!!

Estou enfrentando problemas também… não aparece mais o cadeado no navegador por aqui!
:frowning:

se não perceberam, eu ja informei que ja ví o vídeo e ja ví esse tópico e não consegui fazer essa alteração!!!
se eu não tiver suporte para fazer isso, a primeira coisa que farei é cancelar a conta paga e depois o site!!!
acho q poderiam dar mais assistência e mais suporte para os logista, ainda mais para os que são pagos!!!
atendimento da loja integrada é uma bosta!!!

Sinceramente achei mal feita a explicação e isso deveria ser feito pela LI e não pelos lojistas. Alguem sabe me informar o que acontece se não fizer essa alteração?