Como faz para aparecer tds os produtos do site sem ter que entrar nas suas categorias

ola bom dia… meus produtos aparecem em sua propria categorias… gostaria de saber se tem como criar uma pagina que desse para aparecer tds os produtos sem ter que entrar em uma categoria especifica… como uma home não sei… ou tenho que destacar tds para aparecer na pagina inical… obrigada

Vá em Aparência > Visual da Loja.
Na opção “Monte sua vitrine” você marca a opção “Lançamentos” e deixa para exibir 100 produtos.

Acho que essa solução é a mais perto possível do que deseja.

Olá Eletrica, boa noite.

A forma de exibir todos os seus produtos sem precisar de clicar em qualquer categoria é através do menu engrenagem | Visual da loja | Monte sua Vitrine:

Desmarque todas as opções que aparecem inclusive a “Exibir produtos em carrossel” e na caixa quantos produtos exibir, marque 50 caso seu plano seja o gratuito, clique para salvar.

Todos os seus produtos estarão sendo exibidos em sua página inicial, independentemente de categoria.

Um abraço e boas vendas.

1 Curtida

Também tinha essa dúvida e consegui que os produtos fossem mostrados na página principal com as dicas acima. Porém eu queria que aparecessem como aparece no tema “organic”, com os produtos separados em categorias. Com as dicas acima eu consegui mas fica tudo junto e misturado!

Olá… gostaria de saber se há a possibilidade de utilizar o CARROSSEL de forma dupla, como por exemplo, para que o cliente possa simular a montagem de um look de uma roupas. Para que a parte de cima e a de baixo, corram de forma horizontal, paralelamente, de forma que o cliente possa experimentar virtualmente a combinação de uma blusa ou camisa, com uma saia, ou calça. Não sei se fui clara…