*** como faço slide banner rotativo na pagina inicial? ***

Ja paguei pelo tema, coloco todos os banners e nem aparece na pagina inicial, ja selecionei na hora de add a imagem pra aparecer, mas não fica de jeito nenhum passando imagens na pagina inicial do site.

Dá uma olhada em configurações - visual da loja, o primeiro item é disposição de layout. As vezes está selecionada algum layout que não tem o fullbanner na home por exemplo… Verificou o tamanho?? os banners não podem ultrapassar 500Kb… qual sua loja??

Então, agora vou tentar mudar a parte do fullbanner na home, pois não
esta dando até agora. meu site é www.decorar.store

O problema é que não esta entrando ainda, ta dando um erro, até ja
entrei em contato com a loja integrada, da uma entrada pra dar uma olhada.

Att

Vi aqui, primeira coisa, você adicionou esse domínio recentemente?? Porque está dando erro ao entrar, mas se foi menos de 48horas está dentro do normal… mas quando vc sobe os fullbanner fica como nessa imagem aqui??

Onde falei pra você olhar é aqui:

Porque se aqui estiver em alguma disposição que não apareça o fullbanner ele não vai aparecer mesmo, mesmo você subindo ele certinho lá em banners…

Vou alterar a disposição do fullbanner pra disposição igual ao print que
me mandou pra eu testar; mas como faço pra colocar imagens seguidas
dentro do mesmo banner igual tu fez ali ? Ainda não consegui colocar
varias imagens.

Mas sim o domínio é recente, vou aguardar então passar mais 24 hrs
apesar de estar próximo de completar as 48 hrs.

Consegui agora meu amigo, fazer um slide, vou aperfeiçoar as artes nas
medidas corretas, muito obrigado pelo auxilio !! Foi de extrema valia,
me passa seu site, pra eu dar uma olhada no seu produto !!

Att

1 Curtida

De nada estamos aqui pra se ajudar mesmo, mas que bom que conseguiu, não é complicado não, só pegar o jeito…kkkk meu site é www.kelvys.com.br vendo camisas, essa marca Kelvy’s é marca própria, depois olha lá…

1 Curtida

Rogerio, gostei muito do layout do seu site, poderia me ensinar a fazer uma configuração parecida?
sou totalmente leigo

Bom dia!! Então na verdade não estou mais na LI, mas na época meu layout foi comprado no Integrando.se, tem vários lá…