Como faço para que o cliente inclua uma imagem no meu produto , para visualização personalizada

Pessoal eu trabalho com canetas personalizadas e gostaria de saber se é possível que o cliente inclua uma pequena imagem para demonstração online o produto ja.
isso é possivel ?

Estou falando semelhante a o site abaixo, mais com os meus produtos.

Interessante essa função. Para quem trabalha com personalizados é uma ótima opção. Mas, acredito que não é possível essa funcionalidade na Loja Integrada. Você já tem loja na Loja Integrada? Se não tiver loja montada, te aconselho a buscar outra plataforma que te atenda nesse quesito. A Loja Integrada é uma ótima ferramenta, dependendo do nicho que você trabalha ela vai te atender muito bem. Mas, existem nichos que precisam de funções bem específicas e nesses casos pode ser que ela não te atenda muito bem. Se você ainda estiver montando o seu e-commerce dá uma boa pesquisada antes de montar a loja. Escolher plataforma é coisa séria, veja todas as possibilidades antes de escolher. Para depois não ter que migrar, já vi casos de lojistas em menos de 1 ano trocar de plataforma 3 vezes e isso é péssimo para os negócios.

Ótima Resposta.
Eu passei por esse pequeno dilema, de precisar colocar a funcionalidade CUSTOMIZAÇÃO DE PRODUTOS, a plataforma da LI, ainda não o suporte para esse tipo de ferramenta.